7

2.5K 181 21
                                    

Nesse momento eu estou no tapete vermelho do Grammy. Sim, do Grammy.

Jaden foi indicado a categoria de melhor álbum de hip-hop/rap. Eu estou tão orgulhosa. Quando foi anunciado os nominados ao prêmio, nós estavamos na sala, a família inteira. Quando seu nome e seu album foram ditos, nós vibramos demais, pois isso é um grande passo, o trabalho dele está tendo reconhecimento. Depois de meses trancado dentro de um estúdio, isso é mais que merecido, mesmo que ele não ganhe, a experiência já tinha válido a pena.

"JADEN!" "ROSE!" "OLHEM AQUI!" "DEEM UM BEIJO"

Ouviamos gritos e os milhares de flashs eram direcionados a nós dois. Não sou a maior fã de red carpets, mas por Syre eu faço todo o esforço. Eu estou acostumada com flashs, gritos e paparazzis, porém ainda sim continuava não sendo tão legal.

A sessão de fotos haviam acabado e e agora iremos para as pequenas entrevistas, para depois fazer o glambot clássico de premiações e eventos, então poderiamos ir para nossos lugares na primeira fileira daquele enorme teatro onde o evento acontecia.

Caminhamos e fomos parados por uma mulher que era responsável pelas principais entrevistas.

- Jaden, Rose. Vocês estão incríveis! - disse sorrindo. Agradecemos rapidamente e logo ela continua - Jaden, quero saber como se sente sabendo que é um dos favoritos ao prêmio de melhor album de rap.

Ele sorri.

- Ah, é inexplicável! Eu estou muito grato por tudo isso, é realmente incrível.

- Oh, sim! E você, Rose, como noiva, qual é o sentimento de estar aqui com Jaden?

- Eu estou extremamente orgulhosa. Ele trabalhou tão duro por isso e ver todo esse reconhecimento que ele vem ganhando é gratificante, eu realmente estou feliz. - repsondi.

- Ela é a minha maior fã, sabe como é. - ele não podia perder a chance.

Respondemos mais algumas questões de vários repórters ali presentes e gravamos o glambot seguindo para dentro do local indo ao nossos lugares.

Cumprimentamos famosos que já estavam ali e eu avistei Selena Gomez, somos amigas então fui a cumprimentar melhor.

Várias pessoas me criticam por se noiva de Jaden que é melhor amigo de Justin que é ex da Selena, e mesmo assim sou sua amiga. Mas o que posso fazer se ela é um amor, sem falar que os Biebers nunca demontraram desconforto por nossa amizade.

...

Já havia se passado inúmeras horas, rolaram várias performances e já entregaram vários prêmios também, mas agora é o momento que eu tanto esperava.

No palco estavam Chris Brown e Jacquees para anunciar o vencendor. Eu estava tremendo enquanto segurava a mão de Jaden, o mesmo tentava não demonstrar nevorsismo, mas eu o conhecia bem para saber como ele se sentia.

- E o prêmio de melhor álbum de rap vai para... - Breezy começou.

- ERYS, JADEN SMITH! - Jacquees conclui.

Eu me levanto com um sorriso enorme que poderia rasgar meu rosto. Logo sinto Syre me abraçar forte, muito forte.

- Obrigada por estar aqui. Eu te amo! - ele diz em meu ouvido.

Cumprimenta Justin e mais alguns artistas ali e vai até o palco. Chris lhe o prêmio e dá um abraço rápido, assim como Jacquees.

- Eu quero dizer que eu estou vivendo um sonho. Eu não consigo acreditar, mas quero a agradecer primeiramente a Acadêmia por ter me concedido esse momento. Quero agradecer a minha família inteira!, aos meus amigos, eles significam muito para mim. Obrigado aos Jadenators que sempre acreditaram em mim, por todo o amor e apoio. E por fim agradecer a minha noiva. - meu sorriso aumentou e meus olhos estavam marejados. - Obrigado por tudo, Rose! Pelo amor, apoio, paciência e felicidade que trouxe para minha vida, esse prêmio é para você, especialmente a você.

Eu amo esse homem tanto que vocês nem imaginam.

...

Agora estamos em casa na pequena reunião pós Grammy com apenas amigos próximos, família e a equipe ERYS para comemorar a vitória de Jaden. Minha família também está presente.

Estou rindo junto com todos enquanto bebemos taças de vinho no quintal. Meu noivo está ao meu lado com as mão em cima das minhas pernas que se encontram apoiadas em seu colo e minha cabeça em seu ombro. Ele está distraido erradiando felicidade, eu o observava com um sorriso bobo até que sua atenção desvia do pessoal para mim.

- Tem algo de errado com meu rosto? - ele diz.

- Não, não. Eu estou apenas te admirando. Tenho muito orgulho de você. - respondo.

- Eu também tenho orgulho de você, babe. Eu te amo. - se aproxima e me dá um beijo apaixonado.

------------------
Eu sou muito apaixonada por esse casal e vocês?
Votem e comentem.
Que a força esteja com vocês.

ERYS is here || Jaden SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora