Terceira semana de tour e tivemos uma pausa de cinco dias. Eu havia dado a idéia dessas mini férias porque era muita correria e todos já estavam muito cansados, e sem contar que Jaden não podia se desgastar assim por conta dos problemas de saúde que ele havia tido, então apenas juntei o útil ao agradável e todos concordaram.
Haviamos voltado a LA para passar esses dias e depois partiriamos para a Europa.
No momento, eu e Jaden estavamos deitados no sofá que havia ali na área externa da nossa casa conversando sobre vários assuntos até ele tocou no assunto casamento. Me surpreendi, pois ele não é muito de falar sobre isso.
- Eu estava pensando e você vê um futuro comigo, babe? - me pergunta.
- J, nós já estamos juntos a dois anos, acho que é bem claro que eu não me vejo mais sem você.
Ele mexe em meus cachos.
- Eu te amo, Ro, e também não me vejo sem você. Eu quero me casar com você, quero ter filhos com você. Mas penso que agora não seja o momento, o que você acha?
- Eu penso o mesmo, Jaden. Quero ter uma família com você também, mas agora temos outros projetos para focarmos, tudo no seu tempo.
Me abraça mais forte e diz:
- O que seria de mim sem você? Eu te amo.
- Eu sei que não sou de me declarar toda hora, mas eu quero que você nunca esqueça que eu estou aqui por você, J. Eu te amo e nunca vou te deixar.
Ele sorri e sinceramente, senhoras e senhores, que sorriso, viu. Eu sou apaixonada demais.
- Ai meu Deus! Você tem um coração! - ele brinca.
Eu dou risada.
- Ele é de gelo, mas se derrete as vezes por você.
- Mas voltando ao assunto anterior, como é saber que você namora o gostosão que é o seu ídolo? - me pergunta.
Eu gargalho.
- Você é muito convencido, Jaden. Depois me pergunta porque eu prfeiro o Trey e a Willow.
Acontece que eu conheci o Jaden em dos seus shows. Eu sempre fui uma grande fã dele, não daquelas fanáticas, mas ainda sim uma grande fã. Sempre o achei talentoso e carismático, até que em um show seu que eu fui, de algum modo ele me percebeu e pediu que um de seus seguranças viesse me perguntar meu instagram. Como era só o instagram e não o número, eu passei, então começamos a conversar até que finalmente chegamos aqui. Por causa disso ele costuma me chamar de "minha melhor fã", as vezes ele até me apresenta assim para as pessoas.
Eu agradeço muito por sempre ter me dado bem com a sua família e amigos, assim como ele se dá bem com a minha. Durante esse nosso tempo de relacionamento, eu acabei virando uma Smith antes mesmo de casar, porque de acordo com a Willow, eu virei a filha favorita.
...
A nossas "férias" acabaram e antes de partir para o outro continente, Jaden acabou marcando presença como convidado no The Ellen Show. E eu como namorada babona que sou, vim o acompanhar. Nesse momento eles já estavam quase no meio da entrevista, quando Ellen anunciou o "Ellen's Burning Questions", mas não antes de perguntar sobre nosso relacionamento.
- Então, Jaden, um passarinho chamado Justin Bieber me contou que você está apaixonado. - ela disse com o seu tipíco sorrisinho.
- Já fazem dois anos que eu estou apaixonado e ele só te contou agora? Não sabia que você não acompanhava as notícias. - ele respondeu em um tom divertido arrancando risadas da plateia.
- Okay, mas então vamos para o próximo quadro. - Se levantou e se dirigiu a duas cadeiras colocadas ali no estúdio. - Agora você respinderá algumas perguntas, mas você terá que responder elas com sua namorada. Por isso, entre, Rose.
Eu entrei um pouco timída e lhe cumprimentei.
- Hey, babe. Quanto tempo que eu não te vejo, você está mais bonita ainda. - Jaden fala para mim.
A plateia vibra e eu lhe dou um sorriso.
- Sem tempo para isso. Sentem-se, por favor. - Ellen diz brincando. - Okay. Jaden, qual é o maior segredo que você escondeu dos seus pais?
- Eu matava as aulas de matemática, mas eles nunca perceberam porque eu tirava notas altas mesmo sem comparecer as aulas. - respondeu se fazendo de sonso.
- Que vergonha, J. Acho que vou ter que convencer Will a te deixar de castigo. - eu disse fingindo estar indignada.
Ellen e a plateia riem.
- Rose, qual é coisa mais irritante que Jaden faz?
- Quando ele está distraído ou bravo, ele fica estralando os dedos e todos os ossos possíveis. Isso é muito irritante. - digo revirando os olhos.
Olho para Jaden e ele me olha com ar de falsa indignação.
- Jaden, o que te deixa mais feliz?
- Passar meu tempo livre com a minha família. - responde sincero.
- Own, você é tão fofo. - Ellen diz sarcástica e a plateia ri. - Outra para você, senhor "eu amo minha família". Qual é a melhor coisa que Rose fez?
- No meu primeiro aniversário que passamos juntos, ela organizou uma festa para mim e me deu uma caixa com 50 cartas que ela escreveu. Sem dúvidas foi a melhor coisa, eu até chorei. - ele responde rindo.
...
O programa da Ellen já tinha acabado e agora estavamos em uma van indo em direção ao aeroporto para irmos a Europa, continuando a turnê.
Olho para o lado e percebo Jaden me gravando, então dou um sorriso rápido e logo o vejo postar o vídeo em seus stories. Ele havia escrito:"Europa se prepare para mulher mais linda do mundo" e me marcou.
Sorri boba por aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERYS is here || Jaden Smith
Fanfiction...Eu amava ver Jaden se apresentar porque antes de tudo, antes de ser namorada ou amiga, eu sou uma grande fã dele.