1

6K 321 45
                                    

Olá, eu sou a Rose e eu estou neste momento no aeroporto com o meu namorado e sua família esperando seu jatinho particular ser liberado para assim voarmos em direção a Toronto, para mais um show da ERYS Tour.

Estamos na sala de espera reserva para a equipe e família. Estou sentada entre Willow e Jada conversando sobre assuntos aleatórios, até que peço licença e levanto para pegar uma lata de Coca-Cola, até que no meio do caminho, meu sogro me parou com uma câmera na mão. Estava gravando um vídeo para o seu canal.

- Rose! Como está se sentindo indo em direção a mais um show do seu incrível Jaden Smith? - diz animado.

- OMG! Eu acho que vou desmaiar, Jaden vai simplesmente ar-ra-sar! - falei entrando na sua brincadeira.

Digamos que eu tenho um bom senso de humor, o que em parte não é muito bom. Porque quando eu e Will nos juntamos é o fim do mundo, não conseguimos ficar sérios por nem um segundo. Mas em compensação, isso fez com que eu e ele desenvolvessemos uma relação de pai e filha.

- Isso é tão emocionante, nosso bebê está indo para Toronto cantar para milhares de pessoas. - disse continuando a brincadeira.

Depois disso, me pede para me despedir da câmera e vai em direção de um parte da equipe. Logo que ele sai andando, mãos envolvem minha cintura e não preciso nem olhar para saber quem é. Me virei e lhe olhei.

- Babe, já foi autorizado o nosso embarque, vamos lá. - me puxou pela mão em direção ao portão que deveriamos ir.

...

Dentro do jatinho, que já havia decolado, todos estavam animados e ansiosas, afinal era a primeira tour mundial de Jaden, eu também estava feliz. Estava sentada com a cabeça no ombro do meu namorado enquanto ele me abraçava, até que ouvi Alfredo, o fotógrafo principal dizer:

- O 'J' nem está ansioso, a Rose está aqui.

- Não discordo, ela é o que eu preciso para estar confiante. - respondeu.

Sorri envergonhada e me aconcheguei mais nele que me deu um beijo na testa enquanto o resto do pessoal presente faziam brincadeiras conosco.

...

Já estavamos no estádio onde iria acontecer o show. Jaden já havia ido em direção ao palco enquanto eu e o resto da família ficamos nos bastidores assistindo tudo junto aos Biebers, que por já estarem no Canadá, vieram dar apoio ao Jaden.

- Roseeeeee! Vai começar o show do nosso bebê.

Will novamente apareceu com sua câmera.

- Ai meu Deus! Ele cresceu tão rápido, não sei se consigo lidar com isso, Will. Me ajude. - fiz um falso drama.

- Jada, nos ajude porque não estamos em condições de ver o Jaden crescer.

- Ele já vai fazer 22 anos, parem com isso. - ela disse dando risada.

- Drama queen e drama king, são os títulos que deviam dar a vocês. - Willow se pronunciou rindo.

- Eles não nos entendem, Will.

Antes que meu sogro falasse algo, Justin anunciou:

- O show vai começar, pessoal.

Okay, um tive um pequeno surto interno assim como sempre tenho em todo show.

...

Já estava no fim do show, era última música, então George Jeff começou a tocar, e eu como grande fã comecei a pular e cantar logo tendo Willow comigo.

Minutos depois a música acaba e Jaden encerra o show se despedindo e agradencendo ao público. Eu e minha cunhada paramos de pular ofegantes nos apoiando em nossos joelhos.

Todos começaram a se retirar indo ao corredor para esperar Jaden e eu, obviamente, os segui. Até que vejo Will gravando e eu pulo na frente da câmera dançando e cantando Again que é uma das minha músicas favoritas.

- When I jump, when I jump, man I back on this again...

Justin me olhava dando risada assim como Will.

- Canta comigo, Drew!

Ele se junta a mim e pareciamos dois malucos no meio do corredor, até que ouvimos aplausos e gritos e olhamos vendo meu namorado andando e cumprimentando todos que estavam ali.

- Okay, Jaden. Agora vai falar com o amor da sua vida. - Hailey fala depois dele ter cumprimentado todos que estavam presentes.

Quando ele olha para mim, eu corro em sua direção e pulo em seu colo com uma felicidade que não cabia em mim. Ele me segura e me abraça forte enquanto ri.

- Nossa, você está muito feliz. - ele disse.

- É claro, eu estou conhecendo meu ídolo. - me afasto para lhe olhar. - Oh meu Deus, gente, vocês estão vendo isso? Eu estou perto do Jaden fucking Smith. Registrem isso.

Olho para o pessoal, sem soltar Jaden e me finjo de fã estérica, brincando.

- Só você mesmo, garota. Você é incrível! - ele diz.

- Oh, J! Eu sei que você me ama, quer um autógrafo?

Ele apenas ri e me beija.

Eu amo esse homem, meu pai amado!

----------------------------
Resolvi prolongar isso. Votem e comentem, por favor. Desde já agradeço.
Que a força esteja com vocês.

ERYS is here || Jaden SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora