26

1.5K 101 3
                                    

6 anos atrás...

Isso não pode estar acontecendo. Não pode, não pode.

Eu só tenho 16 anos, não posso lidar com isso.

Eu estou grávida, aos meus 16 anos. Meus pais vão me matar. E o Lamar? Ele vai ficar bravo.

- O que é isso, Rose? - eu ouço sua voz e o meu nervosismo só aumenta.

Eu olho para trás e vejo meu até então namorado segurando um dos testes de gravidez que eu havia feito, o qual indicava positivo.

Resolvo me fazer de desentendida.

- O que, amor? Não sei do que está falando.

Me arrependo imediatamente.

Ele joga o objeto com força no chão do quarto e eu pulo, levando um susto.

- Você está grávida, Roseanne? - ele me olha de um jeito que me assusta, eu apenas assinto. - Como? Você é louca? Nós só temos 16 anos, Roseanne, não podemos lidar com isso!

- O quero dizer com isso? - pergunto com cuidado.

- Estou dizendo que não posso ter esse bebê. Não posso ser pai dessa criança. - ele diz com uma frieza que me assusta.

Ele estava irreconhecível.

- Você vai lidar com isso sozinha. Eu não posso.

- O que? Lamar, eu não sou a única culpada aqui. - digo indignada. - É sua responsabilidade também, seu idiota.

- Eu mandei você tomar a droga do remédio, mas você não fez! - ele grita e eu dou um passo para trás caindo assustada na cama. - Então não vem dizer que essa porcaria é minha culpa, porque não é!

- Vai embora! - ele anda até mim e segura me braço com força. - Você vai sumir da minha vida junto com essa criança. Para sempre!

Ele me arrasta até o andar de baixo do seu apartamento e abre a porta me jogando para fora.

Nesse momento, lágrimas já escorriam sem parar pelo meu rosto e eu estava assustada.

- Lamar, não faz isso. Não me deixa. - peço desesperada.

Ele simplesmente me olha com cara de desprezo e fecha a porta com força.

Eu estava quebrada, sozinha.

...

3 meses depois

Eu já estava no meu quinto mês da gestação e estava tudo tão bem.

Minha família me apoiou tanto nesse tempo. Lamar havia ido embora de Nova Iorque, quase uma semana depois de toda aquele momento pertubador que se passou.

Eu estava radiante e animada com o meu bebê, mesmo sendo nova, estava animada com a idéia de logo ter meu bebê em meus braços.

Só que tudo estava indo muito bem.

Uma noite acordei com grandes dores na barriga e uma enorme mancha de sangue nos lençóis da minha cama.

Eu não consegui fazer nada além de gritar. Eu gritei tanto, eu estava com medo.

Meus pais, minha irmã e meu cunhado correram para me ajudar, podia ver o desespero nos olhos deles, mas nada adiantou.

Exatamente a meia noite, no principal hospital do Bronx, meu primeiro filho se foi sem ao menos eu o conhecer.

Uma dor enorme invadiu meu peito. Minha família estava devastada com a notícia.

Era como se fosse um pesadelo e eu só queria acordar.

O pior momento da minha vida.

__________________
Eu chorei, desculpa
Votem e comentem
Que a força esteja com vocês.

ERYS is here || Jaden SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora