5

2.9K 201 10
                                    

Já estavamos de volta a Los Angeles, depois do fim da tour passamos uma semana em Nova Iorque descansando e matando a saudade da minha família. Agora estamos de volta em casa e eu decidi gravar um vídeo para o meu canal no Youtube que já faz um tempo que eu não posto nada lá. Então eu abri uma caixa de perguntas no Instagram sobre mim e Jaden, o plano é respondermos ela enquanto fazemos cookies. Tudo já está preparado na cozinha, as luzes, a câmera e os ingredientes, logo eu e J começamos a gravar.

- Olá, pessoal! Sei que faz um tempo que eu não posto nada aqui, mas hoje em compensação trouxe ninguém mais, ninguém menos que meu noivo, Jaden Smith. - olho para ele que acena para câmera. - Amor, você tem que ter mais animação.

- Hey, galera! - disse e meu olhou. - Melhor agora?

- Sim. - sorrio e lhe dou um beijo rápido. - Hoje iremos responder algumas perguntas que vocês me mandaram enquanto fazemos cookies, aproveitando nossos dotes culinários.

- Vamos começar. - Jaden fala indo pegar a vasilha e logo volta. - Primeira questão.

"Há quantos anos vocês estão juntos?

- Namorando oficialmente são 2 anos, eu acho. - falei.

- Sim, mas contando o tempo antes de eu fazer o pedido são 4 anos. - ele diz.

- Você passou 2 anos me enganando. - eu rio.

- Estavamos juntos, nós praticamente namoravamos já, só que não nenhum dos dois havia feito o pedido. - ele explica. - agora a próxima.

"Quem tomou a iniciatiava para dar o primeiro beijo?"

- Foi ela, eu vou casar com uma mulher de atitude. - ele diz me abraçando por trás.

- Ainda bem que você sabe.

"Quando vão casar e ter filhos?"

- Bom, o casamento está a caminho, mostra sua aliança, babe. - ele diz animado.

Eu mostro meu dedo para a câmera por alguns segundos

- Os bebês ainda podem esperar um pouco ainda. - eu falo.

- Sim, somos novos ainda, acho que não é uma responsabilidade que conseguiriamos aguentar, mas é um sonho que temos. - ele continua. - Imagine um mini eu correndo por ai ou um mini você.

- Vai ser lindo. - digo imaginando enquanto sorria para ele.

"Qual sua música favorita do Jaden?"

- Obviamente é First Time, sempre que ele canta essa, eu choro. - digo dando uma risada fraca.

- E olha que ela tem um coração de gelo.

- Jaden, esquecemos de fazer os cookies. - falo quando percebo.

Nos olhamos e começamos a rir.

- Me desculpem, pessoal. O cookie fica para a próxima. - digo entre risadas. - Até a próxima!

- Tchau, galera!

...
Jaden

Onde ela foi?

Era o que eu estava me perguntando a  meia hora. Rose saiu e só me deixou uma mensagem dizendo que havia ido em um lugar, só não disse que lugar é esse e para piorar ela foi sozinha sem nenhum segurança. Eu odeio quando ela faz isso, parece que esqueci que além de minha namorada, é uma das colunistas mais bem pagas e conhecida da Vogue. Por isso eu costumo chamar ela de mini Anna Wintour.

Eu estava sentado no sofá enquanto estralava os dedos, até que Rose entra  na sala com algumas sacolas de mercado.

- Eu odeio quando você estrala esses dedos, é irritante. - diz seguindo em direção a cozinha.

- E eu odeio quando você sai sem nenhum segurança para lugares públicos. - eu digo.

- J, eu sei que você se preocupa, mas não aconteceu nada. Veja, eu estou totalmente bem. - diz dando um sorriso.

Esse sorriso não, eu conheço ele. Ela sempre faz isso quando eu estou bravo porque sabe que vou esquecer do que estava reclamando e amenizar a situação, ela sempre consegue tudo com esse sorriso.

- Babe, eu sei, mas você sabe que com todos esses paparazzis por ai, é perigoso. - digo suspirando.

- Jaden, eu não tenho medo de paparazzi algum, eu vim do Bronx. - diz confiante.

Essa é sua frase favorita, eu amo tanto ouvir ela falando isso que já virou letra da minha música.

- Okay, senhora Bronx. Dessa vez passa, mas da próxima, trate de levar seguranças.

- Eu te amo, senhor "eu me preocupo com você". - diz e abraça meu pescoço.

Eu passo meus braços por sua cintura e lhe beijo.

Eu a amo.

------------------------
"I come from the Bronx"
Eu amo Lonely com todas as minhas forças, obrigada Post Malone por me presentear com esse hino.
Votem e comentem.
Que a força esteja com vocês.

ERYS is here || Jaden SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora