2| The new student and new relationships

1.9K 165 156
                                    

JISOO

— Ei, o que estão esperando? - Lisa entrou desesperada em meu quarto, quebrando o silêncio que havia se formado entre eu e Rosie - O jantar será servido e as madames aqui ainda! - riu levemente, praticamente puxando Park de mim - Ah, Chu o diretor...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ei, o que estão esperando? - Lisa entrou desesperada em meu quarto, quebrando o silêncio que havia se formado entre eu e Rosie - O jantar será servido e as madames aqui ainda! - riu levemente, praticamente puxando Park de mim - Ah, Chu o diretor quer falar com você após o jantar!

A olhei com, talvez, um enorme ponto de interrogação em minha testa. Já havia resolvido as coisas com Jennie, não sei se teria motivos para se preocupar com ela no dia de hoje, mesmo a conhecendo, acho que ela não aprontaria nada mais. Ou será que sim, e eu estou apenas a subestimando. Ah qual é, e a Jennie, não podemos esperar muita coisa. Mas é se não for ela? Seria o que? Muitas perguntas e poucas respostas, com certeza, estou com cara de idiota as olhando.

— Ele disse o motivo dessa conversa? - perguntei, tentando ao menos alguma resposta.

A mensageira da vez foi Lalisa Manoban, ela e uma das queridinhas do diretor e amiguinha da Jennie, não sei se essa amizade não passa de armação, até porque, ela e o diretor são bem grudados, até mais que eu, e olha, se o diretor pudesse, dava a escola para mim e não sairia do meu lado. Ou elas são amigas de fato e ninguém sabe os motivos disso acontecer, mas isso é muito estranho. Além desse seu posto com o diretor, também e uma das líderes das bruxas juntamente com Roseanne, sua namorada. Ela e a única bruxa que veio de Salem, e é uma honra ter alguém da cidade das bruxas entre nós, pode ser por isso seu posto com as bruxas. Ah e não vamos esquecer, ela faz parte do nosso quinteto fantástico, onde ajudamos Angel a ocultar o sobrenatural e trazer jovens com esperança para a escola. Eu gosto desse trabalho.

— Sinto muito Soo, ele não disse nenhuma outra palavra. - pegou a Rosé de surpresa, dando um beijo molhado e... eca! - Apenas pediu para dar este aviso a você. - deu de ombros, entrelaçando seus dedos ao da maior, enquanto dava outro beijo em sua bochecha. Eca de novo!

Não sou contra afetos nem nada do tipo, mas acho muito exagerado isso que elas fazem. Qual e a necessidade de demonstrarem beijos em público, é tão nojento e desconfortável.

— Oh, ok... - sorri amarelo, estava meio fora de mim, por presenciar toda essa melação - Após a janta vou ate ele. Agora podemos ir jantar? Estou morta de fome!

— Sim podemos, senhora nojentinha! - gritou Park, já que estava mais afastadas delas. Apenas lhe mostrei o dedo do meio, recebendo uma gargalhada exagerada da mais nova.

    Muitas dúvidas surgiram em minha mente, aquelas que nunca serão respondidas nesse momento. Não posso nem comer rápido até porque, depende do diretor e aquele homem e mais lerdo que tartaruga, sem ofensas, o respeito demais. Se não fosse por ele não saberia onde estaria hoje, talvez morta de fome, ou sede. Posso pensar em coisas piores, como uma estaca em meu coração, mas devo a ele por me salvar, mas me deixar curiosa e sacanagem, poxa vida, nem pra dar algum detalhe.

 𝗢𝗽𝗽𝗼𝘀𝗶𝘁𝗲 𝗦𝗶𝗱𝗲𝘀 - Jensoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora