«N/a só queria dizer que esse capítulo ta enorme»
JISOO
Acho que o meu recado para Jennie fez efeito, eu não a vejo desde quarta, ou melhor, ela não cruza o meu caminho desde quarta, na verdade em algum momento a gente deve ter se cruzado, quero dizer, temos aulas juntas, mas não conversamos, ela não conversou comigo. O que acho legal, não estava mais aguentando aquilo, mas sinto algo de errado, como se algo faltasse, um vazio no peito, eu não sei como explicar, nunca fui boa com sentimentos de qualquer forma.
Porém, posso dizer que estou muito preocupada com a festa de hoje a noite, ainda não dez horas e ja estou morrendo de ansiedade. Nunca fui em festas e pretendia passar minha vida sem ir em uma, principalmente, quando a festa e dos lobos, que por si só, já é aterrorizante. A quantidade de drogas e bebidas que passam ali não é brincadeira, são coisas muito novas e que me dão muito medo. Aquele conhecido friozinho da barriga me domina e eu não gosto disso. Eu não gosto de ir em lugares que não frequento ir, melhor, não gosto do lugares que não são de minha personalidade e a festa do lobo e exatamente esse lugar. Mas por outro lado, Soyeon esta muito feliz com isso, de ir para a sua primeira fez, o que, na minha humilde opinião e uma merda, uma grande perda de tempo, mas quem sou para impedi-la. Eu devo estar parecendo uma senhora, mas qual é, aquele lugar não e meu habitat natural. Porém, fico feliz que Jeon esteja feliz e eu só estou fazendo isso por ela, e um grande sacrifício, certo?
Tanto faz, não precisam me responder. Como se fossem! Nesse exato momento, após o café da manhã, sem o grupinho de Jennie e sem a metade dos lobos, seguiu normalmente, como um sábado norma, sem nenhuma preocupação. Na verdade tem, a preocupação da festa, mas tirando isso tudo normal. Esta rolando boatos de que os lobos já deram uma festa ontem e por isso ninguém estava na hora do café, alguns foram mais ousados e disseram que além da festa, muitos lobos estavam desmaiados pela floresta, se é verdade eu não sei, mas também não estou nem um pouco afim de descobrir.
— Jisoo, preciso de ajuda! - resmungou Jeon, saindo do seu closet me olhando com um enorme bico nos lábios.
— Com?
— Roupa. - se jogou na cama, ainda com um enorme bico.
Eu não pude deixar de rir, ainda esta de manhã, a gente tem muito tempo para essa festa. Acho que esta muito cedo para decidir que roupa ela vai, ou o organizar seu guarda-roupa para roupas que ela possa usar. Ela deveria relaxar, se não eu vou surtar junto.
— Se acalme, a festa e só a noite, você terá tempo o suficiente para decidir isso.
— Esse e o problema Jisoo - sentou-se novamente - Você acha que tem tempo, mas quando você menos espera, já se passou cinco horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗽𝗽𝗼𝘀𝗶𝘁𝗲 𝗦𝗶𝗱𝗲𝘀 - Jensoo G!P
Fanfic[Concluída] "O passado de uns, pode danificar o futuro de outros" Jennie uma garota isolada, que sempre e vista por maus olhos por todos do colégio/orfanato, não deixa de ser alvo da nova garota do colégio, que consequentemente, tenta roubar...