𝙿𝚘𝚛𝚝𝚕𝚊𝚗𝚍, 𝟷𝟻 𝚍𝚎 𝚓𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘.
JENNIE
Zero animação, as aulas voltam hoje e eu não estou nem um pouco animada para voltar a conviver com todas as pessoas que vivem nesse colégio. Jisoo voltou para seu quarto a uma semana, Soyeon não dava mais as caras e ela disse que não queria me incomodar mais, mesmo eu tendo implorado para ela continuar dormindo no meu quarto; mas eu acredito que essa mudança veio por causa das voltas aulas e as perguntas que farão para a gente. Outra coisa que eu não estou querendo dar explicações, porra e a minha vida, faço o que quiser com ela!
Agora era exatamente cinco e cinquenta e eu tinha exatamente dez minutos para chegar no refeitório; e eu estava atrasada, como sempre, nenhuma novidade vinda de mim. Levantei da cama o mais rápido possível e corri para o banheiro, me troquei usando a maior agilidade que poderia ter, assim que sai do banheiro calcei meus sapatos e me olhei no espelho, me sentia estranha, meu cabelo estava um caos. Como não teria muita coisa para fazer, peguei uma touca e coloquei na cabeça, para não deixar tão amostra essa minha bagunça.
— Atrasada... como sempre! - foi o que escutei quando abri a porta, quase caindo para trás.
— Puta que pariu, Luke! - resmunguei, levando minha mão ao meu peito - Não se aparece assim, porra.
— Ah eu ia bater na porta, mas você abriu antes - deu de ombros, ja me puxando para fora - E estamos atrasados como sempre. Eu e você mocinha... - apontou para mim - Teremos que conversar sobre essas suas semanas sozinha, sem seu amiguinho aqui!
Bufei, me deixando ser guiada por ele. Os movimentos no corredor não existia, havia apenas nos dois indo em direção ao refeitório, não havia uma alma de aluno por aquelas bandas. E meio que normal, pois as voltas aulas sempre tem uma pequena reunião e palestra com os professores e diretor - mas não temos mais um -, e estávamos atrasados para isso.
— Nada demais - dei de ombros, não estava a fim de falar sobre isso agora.
Descemos as escadas, ja escutando o barulho de gente conversando, vindos todos do refeitório, indicando que todos os alunos já estavam lá, menos a gente, é claro!
— Sei, nada demais... vou fingir que acredito!
Não iria prolongar essa conversa, já estávamos na frente da porta enorme de madeira e o barulho era ainda mais alto, percebi uma coisa: minha audição estava mais aguçada e isso agora, só me incomoda.
— Por quais razões essa conversa toda?
Talvez porque não temos um diretor e ninguém anunciou o café? Pode ser uma hipótese.
— Não sei, só iremos descobrir quando abrirmos. - e foi exatamente isso que eu fiz. Eu abri a porta, vendo todos os alunos sentados em seus devidos lugares, conversando em voz alta, enquanto olhavam ao redor sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗽𝗽𝗼𝘀𝗶𝘁𝗲 𝗦𝗶𝗱𝗲𝘀 - Jensoo G!P
Fanfiction[Concluída] "O passado de uns, pode danificar o futuro de outros" Jennie uma garota isolada, que sempre e vista por maus olhos por todos do colégio/orfanato, não deixa de ser alvo da nova garota do colégio, que consequentemente, tenta roubar...