JENNIE
Minhas pálpebras pesavam, meu corpo doía. Pisquei algumas vezes com uma puta dor de cabeça. Eu me sentia suja, como se uma gosma tivesse grudado em meu corpo. Após muita insistência, conseguir abrir meus olhos, que estavam bem mais pesados.
Levantei em um pulo assustada, olhando ao meu redor e tudo que via eram porta e mais portas, cada uma com uma cor e número diferentes. O chão embaixo de mim era gosmento, e avermelhado, meus pés grudavam ali. Olhei assustado com isso tudo e como um clarão, me veio a mente. No mesmo instante levei minhas mãos para minha barriga, minha blusa estava avermelhada e furada, mas não tinha nenhum resquício de machucados.
— Mas que merda! - passei as mãos nos meus cabelos, olhando ao meu redor em choque, sem saber o que fazer se fato.
Observei porta por porta, tomando o máximo de detalhes que poderia retirar delas, mas elas não aparentavam mostrar nada demais. Andei até a porta com o número um, mas não aconteceu nada, estava trancada. Será que e isso que devo fazer? Ir de porta em porta? Bom, se não for, descobrirei depois, pois é exatamente isso que farei agora. Fui para a porta número dois, mas como a outra, também se encontrava trancada.
— Porra! Isso não vai dar certo!
Bufei assim que tentei abrir a porta número três e quatro, mas ambas também estavam fechadas. Parei em frente da porta número cinco, ainda tinha uma boa quantidades de portas, mas não sei se estou com paciência para isso tudo.
Levei minha mão a maçaneta gélida, está porta, diferente das outras tinha uma cor mais escuro, quase um vermelho, você sentia uma angústia assim que chegava perto, meu coração acelerou, estava com medo, não sabia o que poderia encontrar ali. Soltei uma lufada de ar pela boca, segurando a maçaneta com mais força e criando mais coragem para poder gira-la, mas não chegava, todo o medo que essa porta transmitia me deixava assustada. Sinto que, se ela estiver aberta, algo bom, dali de dentro não sai!
— Coragem Jennie! - balancei a cabeça, abrindo a porta com tudo.
Uma forte luz saiu dali de dentro, me deixou cega por alguns minutos. Coloquei minha mão em frente ao meu rosto, impedindo a luz e entrei. A porta atrás de mim se fechou com tudo, me fazendo olhar com tudo para trás.
— Papa, quando chegarmos lá, podemos brincar de pega-pega? - me joguei em seus braços, recebendo um carinho reconfortante.
Eu me lembrava deste dia, foi em um domingo ensolarado, meus pais resolveram fazer um piquenique no parque. Foi o último dia que os tive vivos. Eu estou sonhando sobre isso novamente? Mas isso é tão real, era como se estivesse na minha mente de cinco anos, mas com minha idade atual, isso séria possível?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗽𝗽𝗼𝘀𝗶𝘁𝗲 𝗦𝗶𝗱𝗲𝘀 - Jensoo G!P
Fanfic[Concluída] "O passado de uns, pode danificar o futuro de outros" Jennie uma garota isolada, que sempre e vista por maus olhos por todos do colégio/orfanato, não deixa de ser alvo da nova garota do colégio, que consequentemente, tenta roubar...