19| I can't ... I can't!

1.4K 115 72
                                    

JISOO

   Faltam três dias para o natal e eu, posso não demonstrar, mas me senti mal sobre Jennie, me senti triste por si ao saber que ela nunca comemorou de fato o natal, não há muito o que se fazer, mas quero que ela tenha pelo menos algo legal nesse n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faltam três dias para o natal e eu, posso não demonstrar, mas me senti mal sobre Jennie, me senti triste por si ao saber que ela nunca comemorou de fato o natal, não há muito o que se fazer, mas quero que ela tenha pelo menos algo legal nesse natal, não precisa ser nada de muito especial e como meus pais diziam, o natal e mais do que presentes e comida e sim aquele calor e afeto entre as pessoas que amamos. Talvez se eu fizer algo para ela, ou continuar ficando ao seu lado, pode ser que venha ser um natal interessante para si.

Bom, tendo esses três dias, posso pensar com calma o que fazer, mas também não posso pensar com tanta calma, até porque, são só três dias e não sei se da para fazer algo com muita elaboração, mas vou tentar. Neste momento, Jennie esta encolhida na cama, dormindo feito um anjinho. Tenho que admitir ela e bem bonita e seu jeito para me deixar acomodada e de ser admirando, não querendo admitir algo, mas que podemos deixar em off certo? Assim, talvez, bem talvez, não estou admitindo nada ok? Eu esteja gostando dela, mas assim, não disse nada... mas aqui, olhando-a encostada na porta do banheiro tendo a visão dela dormindo feito um bebê e a coisa mais fofa do mundo, nem parece que ela e aquilo que todos temem.

— Quanto tempo esta para ai me olhando? - sua voz rouca inundou o quarto, fazendo que eu acordasse do transe e a olhasse em choque. - Jisoo, você tá babando! - comentou risonha.

     Jennie se sentou na cama ainda me olhando meio sonolenta, com os olhos entreaberto, se espreguiçou, soltando um longo bocejo.

— Bom dia para você também - andei até a cama, sentado-me de costas para si.

— Estava me admirando? Fico tão bonita dormindo, ou estava me vendo o próprio sinônimo de feia?

— Prefiro me abster de comentários, pence o que quiser.

      Ela se aproximou mansamente atrás de mim, e colocou seus lábios em minha nuca nua, já que havia amarrado meu cabelo em um coque frouxo.

— O-o q-que esta fazendo? - perguntei, tentando manter o controle de mim mesma.

    Seus dedos adentraram meu moletom, passando as suas unhas relativamente compridas em minha barriga.

— J-Jennie... - que merda ela esta fazendo?

— Esse e meu jeito de dar bom dia - eu não vi, mas posso ter certeza que ela sorriu. - Mas enfim, não vou tão longe não agora - arranhou lentamente meu abdômen, novamente. - Estou com bafo e além de tudo, pretendo não perder o café, mesmo podendo tê-la.

    Que absurdo, é isso mesmo produção? Que audácia dessa garota!

— Jennie - suspirei, tentando manter uma voz rígida e não perder meu controle - P-para! - soltei em forma de gemido, quando ela chupou meu ponto de pulso.

 𝗢𝗽𝗽𝗼𝘀𝗶𝘁𝗲 𝗦𝗶𝗱𝗲𝘀 - Jensoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora