16| "We can talk?"

1.1K 111 48
                                    

JENNIE

   Acordei eram quase nove, o que me dava algumas chances de ter comida no refeitório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei eram quase nove, o que me dava algumas chances de ter comida no refeitório. Tive uma noite tranquila, quero dizer, acordei algumas vezes criando paranóias de Jisoo levantando e querendo me espancar, mas a mais velha dormiu feito uma pedra e até agora não acordou. Ela estava encolhida virada de costas para mim, encolhida na minha coberta, vi isso como uma brecha para poder me arrastar para fora do quarto e pegar algo para que comêssemos.

Me arrumei rapidamente e desci rumo ao refeitório. Ao chegar lá estava completamente vazio, o que acho bom, não queria trombar com ninguém, principalmente, Soyeon. Peguei algumas coisas da mesa (frutas, alguns pães recheado, sucos e algumas torradas) mas quando ia sair a cozinheira brotou atrás de mim.

— Jennie, vi que você não jantou e nem tomou café - começou - Você não e de perder as refeições.

— Ah sim - comecei sem saber ao certo o que dizer. - Eu estava cansada.

— Para onde vai com tudo isso?

— Pro meu quarto?! - disse em dúvida.

— Mas tudo isso?

— Ah eu acordei com fome e aqui tá friozinho, resolvi ir para o meu quarto aproveitar - qualquer desculpa esfarrapada.

— Tendi, espero que não perca o almoço viu - piscou para mim e voltou para a cozinha.

— Claro...

Depois dessa conversa, arrumei tudo o que peguei e fiz o mesmo caminho, agora seguindo rumo ao meu quarto, onde a bela adormecida dormia feito pedra. Abri a porta delicadamente e coloquei as comidas na mesa que tinha para estudos e segui para o meu closet. Retirei meu moletom e aproveitei do aquecedor no último, ajeitei minha meia e coloquei meu tênis na sapateiro, voltando para o quarto.

Assim que coloquei o pé para fora do closet, houve um pequeno movimento na cama, mas não dei tanta importância. Segui para mesa e sentei-me na cadeira que havia ali.

Outro movimento estranho, ai senhor, minha morte está próximo. Calma Jennie, pense positivamente, você não fez nada... só deixou ela nua. Merda! Eu estou mortinha.

— Bom dia, bela adormecida - disse assim que vi Jisoo sentando-se na cama ainda perdida.

Imagino que esteja com dor de cabeça e esteja estranhando o lugar que acordou.

— Jennie, o que faz aqui?

— Bom, aqui e o meu quarto. - ela arregalou os olhos.

 𝗢𝗽𝗽𝗼𝘀𝗶𝘁𝗲 𝗦𝗶𝗱𝗲𝘀 - Jensoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora