two.

882 80 26
                                    

AEDLYN

- Não quero sentir medo papai. - a pequena Aedlyn falava e se agarrava nas pernas de seu pai.

Ele a pegou no colo e acariciou seus cabelos que pareciam puro ouro.

- Você não precisa meu amor, nunca vou deixar nada de ruim acontecer. - ele beijou o topo da cabeça da menina e a apertou em seus braços. - Te prometo, coração de fogo.

Acordei em sobressalto, sonhei com minha família a noite toda, mas principalmente com meu pai. Rowan sempre foi meu ponto de paz, literalmente a voz que a razão exercia em meu cérebro e eu nunca precisei tanto dele como agora.

Solto um suspiro longo e me levanto da cama, caminho em direção a sacada, o sol ainda não havia nascido completamente e a vista estava linda. Com uma explosão de luz, estava em minha forma animal e encima da pequena grade que servia de divisória, não para voar mas pra apenas observar a paisagem, eu e Aehren adoravamos fazer isso desde pequenos quando tinhamos pesadelos.

Tenho apenas uma certeza com tudo isso, meus pais e meu irmão me vão me matar quando der um jeito de voltar.

Fiquei assim por 30 minutos ou uma 1 hora, realmente não sei ao certo, mas foi longo tempo.
Surgiram no horizonte 3 enormes machos alados voando em direção a onde quer que eu estivesse. " Será que todos aqui tem asas? Estranho. " pensei e observei eles se aproximando.

Os dois da direita eram bizarramente musculosos, tinham cabelos pretos e usavam muitas joias vermelhas e azuis. O último parecia mais jovem, também era muito forte mas aparentava ser bem mais novo que os outros. Ele tinha joias vermelhas e seu cabelo era castanho. Com certeza aqui era o paraíso de machos lindos e com asas.

Alguém bate na porta do quarto e entra, é uma garota, muito parecida com Feyre, filha dela provavelmente. Voo para dentro e volto para minha forma feérica, a fêmea solta um pequeno grito e arregala os olhos.

Ela tem o cabelo da outra fêmea e os olhos numa mistura que não era azul nem verde. Definitivamente tem uma beleza estonteante.

- Você... Aí meu deus... Deixa pra lá. - ela balança a cabeça e dá um sorriso. - Sou Marien, irmã daquele animal que infelizmente é seu parceiro. Você realmente foi uma azarada, enfim. Tudo bem?

Dou uma risada e percebo que já gosto dela. Rhyan é realmente um animal.

- Estou ótima, obrigada. E você?

- Bem. Que tal você se arrumar? Vou te levar pra um passeio, conhecer as outras pessoas dessa casa. Todo mundo está ansioso pra te conhecer, não é todo dia que se encontra uma parceira literalmente caindo do céu. ‐ Marien solta um gargalhada e passa a mão sobre seus cabelos na altura dos ombros deixando suas orelhas pontudas a mostra.

- Eu adoraria. - sorri. - Desculpa perguntar mas, por que você não tem? Sabe... - aponto para as costas, onde as asas de tantos machos que vi ficavam.

- Ah, eu tenho, mas não combina muito com esse vestido. ‐ ela da uma volta em torno de si, mostrando o vestido branco com um decote na perna. - Apenas está guardada.

- Uau, isso é estranho e muito legal.

- Não é? ‐ Marien se senta na cama. - Fica a vontade pra tomar banho e se arrumar.

Ok, ela era muito tagarela e abusada. Mas por incrível que pareça, não argumento e vou direto para o banheiro. Hoje opto por um banho mais rápido na duxa, não quero deixar a garota esperando muito tempo.

Fico por no máximo 10 minutos debaixo da água e saio, me enrolo na toalha e caminho até a pequena pilha de roupas. Desdobro-as e vejo uma calça pêssego de cintura alta, roupas íntimas e uma camisa de manga da mesma cor. Visto tudo e fico impressionada que serviu perfeitamente.

Dou uma olhada no espelho e arrumo meus cabelos, logo estou pronta e volto para o quarto.

— Você é muito linda garota, que ódio. - Marien corre até mim e me gira. - Agora vamos!

— Obrigada? - dou uma risada.

Ela segura minha mão e me puxa para fora, agora estou em um corredor enorme cheio de portas, flores e quadros com pinturas magníficas.

— Esse é meu quarto. - aponta enquanto andemos. - Esse é do Rhyan e o outro dos meus pais. - fala assim que passamos. - Os outros são do Cassian, Azriel e Mor, eles não moram aqui mas as vezes dormem então minha mãe se preveniu, já conheceu ela né?

Faço que sim com a cabeça e no momento que abro a boca, ela fala novamente e para de caminhar.

— Não liga se aqueles machos chatos forem meio estranhos no início, ok? Principalmente meu pai, digamos que ele ficou muito animado com o Rhyan ter achado a parceira tão cedo, ele mesmo só achou com mais de 500 anos... Não liga. - Marien da um sorriso " encorajador " e me puxa novamente, dessa vez praticamente correndo.

Antes mesmo de entrar consigo ouvir graças ao ouvido feérico muitas pessoas conversando, solto uma respiração forte e entramos no que parece ser uma sala.

Realmente são muitas pessoas, percebo que todos são feéricos e que ao menos agora, apenas os machos tem asas.
Olho os 3 que vi mais cedo e uau, é um mais lindo que outro, como se isso fosse possível.

Sinto todos olharem pra mim. Definitivamente não sou tímida, todos dizem que sou quase uma mini Aelin e uma coisa que minha mãe nunca teve foi vergonha. Porém, agora me sinto levemente travada até por que, não sei onde estou e não conheço essas pessoas.

Dou meu melhor sorriso a todos.

— Rhyan, você é muito sortudo cara. - o macho que presumi ser o mais novo que vi antes diz.

Meu parceiro, Rhyan, que até o momento estava me encarando, se vira para o outro garoto e rosna. Sinceramente não sei se fico impressionada ou assustada.

— Que fofo, ele é uma besta territorial igual o Rhysinho. - diz o macho de cabelo grande. - Eu tô emocionado, eles crescem tão rápido.

"  Não liga pra isso, querida. Esses animais são muito mal educados. " - ouço a voz de Rhyan na minha cabeça, literalmente dentro dela. Isso não pode ser possível.

Olho para ele que agora está rindo. Eu vou mata-lo.

— Filho sai da cabeça da garota, por favor. - me viro e vejo outro macho alado, com certeza o pai de Marien e Rhyan. Ele tem olhos violetas, nunca vi nada assim antes. - Peço desculpas por ele, sou Rhysand.

— Oi... - e novamente sou cortada por Marien. Mas dessa vez me sinto grata por isso, realmente não sei o que falar.

— Seus mal educados, vão assustar ela. - pega em meu ombro. - Aquele idiota é o Cassian e o filho dele também idiota Julian. Mor, Azriel, Amren, minhas tias Nestha e Elain e a Rose. - ela fala apontando pra cada um e quase instantaneamente já esqueço todos os nomes.

#1: marien é meu espírito animal

throᥒᥱ of fιrᥱ;; tog+ᥲᥴotᥲr [ PAUSED ]Onde histórias criam vida. Descubra agora