10.3;

747 73 25
                                    

Sakura segue os passos de Sasuke para dentro de uma caverna daqual ela não tinha noção da existência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura segue os passos de Sasuke para dentro de uma caverna daqual ela não tinha noção da existência. O lugar é úmido, mas quanto mais ao fundo, mais claro e quente, ela simplesmente não consegue tirar os olhos das paredes.

Se a sua mãe o visse agora, certamente Sasuke teria sido xingado, ou até mesmo agredido. Um ou dois tapas seriam o bastante pra ela. Mikoto está o chamando de moleque imprudente.

Mas ele confiara sua vida à Tsunade, há dez anos atrás. Por que não confiar que ela escolheu certo?

- Você acredita em destino, Sakura? - a mulher imediatamente o encara, de repente ele parecia ainda mais rude do que anteriormente, um tom áspero de desdém.

- N-não... - ele a olha.

O coração de Sakura se desespera quando Sasuke se aproxima, sem quebrar o contato visual por nem um minuto.

Assustada, Sakura o olha tocar em seu braço. Ela sente vontade de vomitar quando o toque quente dele aperta minimamente seu bracelete sobre a tatuagem da ANBU.

- Então me diga o que é isso - Sakura se assusta quando ele toca sua testa, um fio vermelho parece sair de dentro da pedra que ela queria por tudo descobrir do que se tratava.

O fio vem descendo e Sakura sente que a pedra se acende. Tiras negras começam a descer pelo rosto e corpo dela, o fio do destino parece querer entrar dentro da íris do olho direito de Sasuke.

Sakura se choca e tenta dar um passo para trás ao ver um desenho cheio de formas, como uma flor na pupila do homem, e como não fosse assustador o bastante, os pontos do desenho se desprendem e literalmente caem de seu olho.

- Você... Você... - Sakura pisca algumas vezes, incrédula. - Foi costurado em você? - os fios se ligam, fazendo o olho de Sasuke sangrar.

Indra fala em sua cabeça.

Diz coisas que ele não consegue entender, o manda fazer coisas que ele não quer fazer.

Com uma ordem direta à sua linha de destino, o desenho do seu mangekyou sharingan se refaz, voltando à forma original e se desprendendo da pedra de Sakura.

Ele só queria ter certeza que de fato era ela a escolhida para zelar seu corpo no mundo dos mortos, como Mito fizera com Hashirama.

Agora que sabe a verdade, Sasuke não gosta dela.

E pra ser honesto, ele não gosta de Sakura. Não gosta muito de pessoas em geral. Olhando-a agora, não sabe se já teve algum interesse amoroso, ou apenas carnal, que fosse. Nem por mulheres, nem por homens, nada.

Mas Sakura não era cega. E ao contrário dele, é convicta da sua orientação sexual. Sempre foi hétero e agora, olhando-o de perto, sob a luz laranja da fogueira, tem ainda mais certeza que o é. Sakura definitivamente não via chance alguma de sair daquela caverna sem nenhum dano emocional ligado a um homem totalmente desconhecido.

Os dias perdidos - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora