Sasuke dizia que a culpa era de Sakura. Sakura dizia que a culpa era de Sasuke. Sarada, no entanto, devia ser parcial. Porém, a menina põe as duas mãos na cintura, o cenho tão franzido que chega a machucá-la sob o óculos vermelho. As bochechas crescem em uma careta zangada, encara o pai de baixo para pressioná-lo:
─ O que você fez para a mamãe? ─ imediatamente, a feição do Uchiha se torna em ofendida. Sasuke franze o cenho de um modo em que se Sakura estivesse olhando o odiaria ainda mais por ter feito uma criança tão parecida consigo.
─ Por que você acha que eu fiz algo pra sua mãe? E a opção onde ela fez algo para mim? ─ questiona, irritado.
─ Ela está brava e não me responde, você só pode ter feito alguma coisa.
─ Sua mãe é mimada! E está sempre brava! ─ Sasuke ataca, ouvindo tardiamente os passos possuídos que se aproximavam.
─ Shanaro! ─ o xingamento ecoa arrastado, faz a careta azeda do marido encarar as orbes verdes que estavam completamente dilatadas, mesmo estreitas dentro das pupilas semicerradas, Sasuke sente o peito palpitar, não consegue raciocinar a tempo de saber se era raiva ou apenas a achava malditamente bonita. ─ Eu sou mimada ou você é um idiota? Idiota!! ─ esbraveja, as mãos na cintura assim como Sarada o havia xingado recentemente.
─ Todo mundo sabe que Kizashi estragou você pra todos ─ aponta, um tanto mal intencionado. Estavam tão concentrados nas ofensas que sequer perceberam quando Sarada pegou sua mochila e saiu de fininho, fechando a porta da frente quase que inaudivelmente. ─ Criou uma garotinha fútil que agora é uma mulher mimada que não pode ser contrariada. Idiota!
─ Quem você pensa que é? ─ grita ainda mais alto.
─ E quando ouve a verdade grita como se o fato fosse desaparecer, além de mimada é gritona!
─ Você é só um merda arrogante que se acha melhor do que todo mundo ─ Sasuke tem vontade de rir. ─ Eu tenho é pena da minha filha que tem o rostinho tão parecido com essa sua cara desanimada e idiota!
─ Sakura... ─ ele murmura, ainda mais irritado. Respira profundamente e chega bem perto do rosto da esposa, obrigando-a a erguer totalmente o rosto para continuar encarando-o quando Sasuke diz: ─ A verdade é que... a sua testa é ridiculamente grande.
Eles se encaram por mais um instante.
E Sasuke engole um amargor raivoso e ansioso quando ela se desvencilha do seu corpo. Sakura vai até a porta e saindo de casa, a bate com força, desaparecendo do campo de visão do homem.
Sasuke e Sakura sempre foram assim, desde muito novos. Eles se adoram e adoram todos os traços de personalidade do outro, mas há dias em que simplesmente não se encaixam. Brigam por qualquer coisa e normalmente, nenhum dos dois cede, nenhum dos dois nunca dá o braço a torcer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os dias perdidos - Sasusaku
Storie breviColetânea inspirada em Sasuke Retsuden, sr. e sra. Uchiha e os Céus Estrelados. Contém: 🌸one-shot; 🌸two-shot; 🌸three-shot e: 🌸contos longos; Aceito sugestões de TEMAS, pode indicar em qualquer capítulo da fanfic marcando meu @.