Capítulo 01

302 71 92
                                    

A sensação de liberdade é relativa, como muitas coisas na vida dependem do ponto de vista, como agora, por exemplo, diria que essas árvores estão correndo quase tanto ou talvez até mais que esse carro, mas elas devem se sentir entendidas de ficar sempre no mesmo lugar, sensação que talvez eu nunca sinta, já que mudar é tudo que eu faço desde sempre.
Criar raizes, amizades, casa e amores, sempre foram temporários na minha vida então, uma coisa que talvez fosse uma novidade incrível na vida de outra pessoa, é só mais um dia comum na minha vida.

Depois do que aconteceu no ano passado eu comecei a gostar disso. eu não faço ideia do que eu quero, isso está deixando o silêncio gritar cada vez mais na minha cabeça.

Celeste ainda está dormindo de boca aberta ao meu lado, ela nunca se importou com as mudanças, sempre foi fofa e teve uma facilidade enorme para fazer amizades. Aposto que logo ela vai acordar super feliz ansiosa para nossa nova vida de pré-adolescente e seus encantos.

Meu pai estava ouvindo a mesma música pela décima vez, enquanto minha mãe se distraía com os eventos e pontos turísticos da cidadezinha do interior que nós estamos indo. Minha mãe é escritora e meu pai jornalista isso não é um motivo de trabalho para se mudar, mas para eles sim, que dizem que precisam de inspiração.

     — Vocês não me disseram que essa viagem demoraria dias -Reclamei entediada.

     — calma querida, estamos no carro a apenas duas horas, logo vamos chegar.-Minha mãe como sempre muito animada com tudo

   —olha! uma lanchonete, Estou morrendo de fome - Meu pai apontou já se preparando para estacionar o carro.

Todos acham meus pais encantadores, mas minha relação com eles não nada boa, meus pais sempre estiveram ocupados demais com o trabalho e só pensando no que é bom para eles.

Meu que meu sonho de infância sempre foi ter um pouco de atenção dos meus pais, mas tudo que eu tive foram muitos aniversários esquecidos. Acho que por isso minha irmã mais velha se apaixonou por um surfista e ficou em uma cidade de praia, ela parece estar feliz lá.

Desci do carro impaciente, parar só faz a viagem demorar mais. Meus pais saíram na frente de mãos dadas e Celeste saltitando por todo lado.

Como eles conseguiam ficar tão animados já sabendo que a mudança seria como outra qualquer e logo iríamos embora novamente?

Andei em direção ao banheiro, tinha cheiro de recém limpo, ainda bem, normalmente paramos em lugares tão sujos que eu não conseguia nem entrar, com tantas viagens e eu ainda não criei habilidades para fazer xixi em pé, então aproveitei o banheiro. Tinha espelhos grande e iluminados, pias claras, tudo com um incrível acabamento rústico.

está tocando bad romance da Lady Gaga.
quando Celeste saiu do banheiro peguei a mão dela e começarmos a dançar em frente ao espelho, enquanto ela ria com sua risada barulhenta e estranha.

Até que nosso momento foi interrompido por nossa mãe nos chamando impaciente

— vamos meninas

Não dissemos nada, apenas andamos para a lanchonete.

Meu pai já está sentado em uma mesa e já tinha feito o pedido dele e da minha mãe, deixou que eu e Celeste escolhêssemos o nosso. Ou talvez só tenha esqueci da gente mesmo, uma coisa que já é comum na minha vida.

Morgana  Onde histórias criam vida. Descubra agora