Capítulo 09

126 52 125
                                    

O Romeu estava encostado em um carro preto conversível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O Romeu estava encostado em um carro preto conversível. Abriu um sorriso enorme ao me ver. Ele estava maravilhoso, eu fiquei um pouco hipnotizada com a beleza dele, que não parecia ser real.

Eu achei que ele chegaria com alguma roupa brega de caipira e um matinho na boca, mas ele está com uma camiseta preta, uma jaqueta de couro, calça jeans e um all star todo preto.

   — Morgana você está linda, nossa - ele fala segurando minha mão e fazendo eu dar uma voltinha — só não entendi a mochila, vai para onde?

   — não enche, Romeu. E sai pra lá com essa intimidade que eu não te dei.

   — você fica tão sexy falando meu nome. - ele fala com um sorriso. Sim aquele sorriso que acaba comigo

   — me erra.

   — já estão brigando de novo? - Ivana fala irritada entrando no banco de trás.

   — eu quero ir atrás, Ivana. Não quero ir do lado do seu primo estranho.

    — qual é gatinha, entra aqui, eu não mordo. - ele diz abrindo a porta para eu entrar.

E eu entro, já que não tem outra opção.

Ele entra todo sorridente do outro lado e coloca um cd do Nirvana e eu olho para ele sorrindo.

   — finalmente fiz alguma coisa que você aparentemente gostou.

   — é, acho que sim, mas eu ainda não gosto de você.

Fomos cantando juntos e criando coreografias estranhas com as mãos. Não ligamos para as reclamações de Ivana no banco de trás.

   — tenho que falar isso de novo, você tem uma voz linda, Morgana. - ele diz olhando para mim. ele me olhou praticamente o caminho todo.

    — você que deve ouvir mal, mas você canta como um profissional, é humilhante cantar com você.

   — eu tenho uma banda, canto em alguns eventos aqui da cidade.

   — que clichê - falo rindo

    — O que?

    — menina que se apaixona por cara que tem uma banda

Ele me interrompe

   — você está apaixonada por mim? - ele fala com aquele sorriso. Para de sorrir, que droga.

   — lógico que não, nunca vou me apaixonar por você, mas todo mundo sabe que as meninas aqui da cidade fariam muita coisa, só para estar no meu lugar, aqui do seu lado, com você na palma da mão - digo com a voz mais convencida que eu consigo.

    — não adiante ter todas se quem eu quero não me da ideia.

    — ela deve fazer isso porque é uma menina muito sensata - falo fingindo que a indireta não foi para mim

Morgana  Onde histórias criam vida. Descubra agora