*Atores da ilustração: Burak Deniz e Hande Erçel
Book trailer feito por CarolDutra6 (Obrigada pelo lindo trabalho S3).
✒✒✒
Olá, Carinhos...
O Volume 1 é o livro "Alguns Metros Abaixo das Estrelas". A linda história de Dan e Beatriz.
O vol. 2, "Velejando Para as Estrelas", é sobre Murat Ilmaz e Eveli Dianne. Será mais leve do que o primeiro, tanto enredo quanto em relação à quantidade de capítulos e tamanho dos capítulos. No vol. 1, eu me empolguei um pouco. Tive dificuldade para parar de escrevê-lo. Se eu não colocasse um freio, a essa altura já estaria com mais de 500 folhas A4 ( isso mesmo, mais de 500 laudas)...Mas calma...Eu parei bem antes... ^^
Essa é uma saga inversa. Começa do final, e cada volume será uma volta no tempo.
Segue a ficha da saga para que você não fique perdido:
AMOR DO SÉCULO: A Saga dos Benedict Camponelle
- Casal: Sanem Benedict (23 de setembro de 1845 e Juan Camponelle (30/03/1835)
1. Primogênito: Rubem (março1865)
2. Neto: Ferit (janeiro de 1888)
3. Bisneto: Adan (dezembro de 1913
4. Trineta: Eveline (setembro de 1947)
5. Tataranetos: Demet e Dante (26/02/70)
6. Pentaneta: Sanem (17 de outubro de 1990)
1º livro: A Pentaneta Sanem, aos 18 anos, escreve um livro sobre seus tios e seus pais.
2º livro: Sobre os avós de Sanem Camponelle, Eveline e Mirat Sarsılmaz (1960).
3º livro: Sobre os bisavós de Sanem Camponelle, Adan e Evangeline (1940).
4º livro: Sobre os trisavós de Sanem Camponelle, Ferit e Eulália (1895).
5º livro: Sobre os pentavós de Sanem, Juan Camponelle e Sanem Benedict (1860)
6º livro: Sobre os tataravós de Sanem, Rubem e Suzan (1880).
7º livro: A história da escritora Sanem Camponelle e Jean Benedict.
Mapa fictício feito pela escritora Sanem Camponelle.
Miramar é na verdade Belomar. Estrela é Mira Estrela. Girassol é Mirassol. Canem e Cametrópolis são na verdade parte de Mira Estrela e Mirassol. Paraíso é Canaã, e Éden é parte litorânea de Canaã. Austen é Nova Austen. Bennet é Bennetrópoles. Nova Verona é Veronita. Álamus e Livorno permaneceram com os nomes corretos.
Beijos, besos, baci, kiss...
s3
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DO SÉCULO: A Saga Benedict Camponelle (Na Amazon)
Lãng mạnAos 18 anos, Sanem publica no Wattpad um romance inspirado na biografia da própria mãe, Demet, e na do tio, Dante; porém, sem o conhecimento deles. Demet Camponelle é uma famosa estilista, modelo e dançarina; e Dante é um conceituado arquiteto. O...