APRESENTAÇÃO

1.6K 78 47
                                    

agradeço a Raposinhared1967 por esse banner fantástico.Eu realmente gostei muito. Prêmio do concurso Lendas da Escrita.

 Prêmio do concurso Lendas da Escrita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

14/01/20

Olá, שלום, olá, ciao, merhaba, olá, γεια, salut, olá...

Antes de obrigações, preciso fazer um breve esclarecimento. Este livro é sobre uma escritora (Sanem) que escreve o seu primeiro livro, dessa forma, existe um livro dentro do livro. Por isso existirá o meu prólogo e o prólogo da Sanem como capítulo, assim como uma carta aos leitores dela.

É uma história com cinco ou seis livros, as sinopses de todos estão prontas.

Costumava escrever, principalmente, poesias; às vezes, pequenos contos. Romance, só na imaginação mesmo, então este será o meu primeiro. E a ideia veio logo em forma de saga....kkkkk...Descobri o Wattpad ano passado (2019) e isso me incentivou.

agradeço a Deus por ter forjado em mim a previsão para a escrita. Sem o auxílio dEle, eu não poderia escrever nem uma única linha.

 Sem o auxílio dEle, eu não poderia escrever nem uma única linha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Toda boa dádiva e todo dom perfeito vem lá do alto,

descendo do Pai das luzes, em quem não pode existir

variação ou sombra de mudança."
(Tiago 1:17)

" (Tiago 1:17)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SOBRE A SAGA:

Aos dezoito anos, Sanem Camponelle publica em uma plataforma um romance inspirado na biografia da própria mãe, Demet Camponelle, e na do tio, porém, sem o conhecimento deles. A mãe de Sanem é uma estilista famosa; e o tio, um conceituado arquiteto. O livro faz sucesso e a jovem escritora é convidada a escrever uma saga.

Sanem passou a infância entre os livros, sempre escrevendo poemas, crônicas e contos. Não sentia uma ligação afetiva com o sobrenome da família ou com os seus ancestrais, pois fora criada longe de boa parte deles. Essa ligação cresce conforme ela vai atrás da história dos seus antepassados ​​para escrever sobre eles, e uma sensação de pertencimento começa a surgir.

Nessa jornada, a escritora irá descobrir o amor e a mesma coisa. Surpresas surgirão, mistérios serão desvendados e lindas histórias brotarão das tumbas. No final dessa incursão, além de publicar cinco livros e de encontrar sua alma gêmea, a primogênita precisará decidir sobre a continuidade dos Benedicts Camponelles — com suas memórias e tradições — ou se vai enterrar de vez essa dinastia para começar uma nova. Qual será sua escolha?

***

Como esta é a minha primeira publicação aqui, aqueles que iniciarem essa jornada comigo a partir desta obra serão os meus primeiros leitores, por isso, terão sempre um lugar especial em meu coração. Mas, obviamente, os leitores futuros, de outras obras, também serão levados com amor. Além desta saga, tenho mais romances a serem desenvolvidos, os resumos já estão prontos.

Desde já, obrigada pela sua gentil visita e leitura. Não deixe de interagir, sua opinião é muito importante para mim. Acolherei com carinho cada crítica e também as sugestões. Seguimos juntos nessa jornada, espero que seja linda e inspiradora. Que esses romances nos fazem companhia em nossos momentos de lazer. Que seja uma opção satisfatória de entretenimento, mas também de aprendizado e edificação.

 Que seja uma opção satisfatória de entretenimento, mas também de aprendizado e edificação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TRAILER DO LIVRO


Prêmio do concurso  ProjetoRDL

Obrigada,  LuizaMarques969  .... Gostei muito <3 <3

Em especial, gostaria de agradecer as minhas talentosíssimas designers fixas  CarolDutra6NenufarLuzPandGhould  e Katehbarbeiro ...

Sem elas, meus livros não tiveram uma apresentação tão bonita e cativante. Meu muito obrigado a essa equipe tão criativa que ornamenta os meus livros com tanto carinho e dedicação, fazendo divisórias, marcadores, gifs, vídeos e banners. Grazie mille <3<3<3



AMOR DO SÉCULO: A Saga Benedict Camponelle (Na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora