Oii gente como está a quarenta de vcs?
Espero que gostem desse capítulo ❤️Anne
Finalmenteeeee chegou o tão esperado dia eu nem acredito que vou para escola. Me levanto rapidamente e vou tomar um banho. Saio do banho e coloco Meu uniforme e meus sapatos depois faço uma trança a qual eu já estou acostumada a fazer porque só uso esse penteado o dia inteiro e para finalizar passo um gloos. Marília disse que eles não permitem maquiagem na escola, não ia mudar muita coisa, não tenho paciência para me maquiar, ainda mais de manhã.
Uniforme da Anne
Tranças
- Jerry levanta não quero me atrasar. - falo batendo em sua porta e depois de anos Jerry abriu a porta e ELE NÃO ESTAVA NEM ARRUMADO!!! - Jerry por Deus se apresse se não irei sozinha.
- Você? Ir sozinha?Você nem sabe onde fica a escola cenourinha. - disse Jerry em um tom debochado.
- Jerry ainda é cedo eu não quero me estressar com você, então, VAI SE ARRUMAR LOGO. - Jerry se o arrumou tão rápido que eu fiquei até impressionada ele é tipo o flash.
- Vocês dois se apressem ou vão ir sem tomar café.- ainda bem que eu e Jerry já estamos descendo, não queria perder o café da Marilla, era simplesmente esplêndido.
- Marilla eu não tenho culpa de nada o Jerry que se atrasou. - disse enquanto tomava um gole de café.
- Da próxima vez eu acorda vocês dois. - disse Mathtew tentando acalmar a situação, mas concerteza depois vamos tomar um sermão da Marilla por demorar muito. - Agora vou para marcenaria, querem uma carona a escola?
- Obrigado Matthew, mas eu e a Anne vamos de apé mesmo. - disse Jerry - Agora acho melhor ir porque se não vamos chegar atrasados.
Eu e Jerry fomos para escola e ficamos conversando sobre coisas aleatória. Consegui reparar no trajeto em fazíamos era lindo. As árvores não tinham tanto cor por conta do frio, o que ao meu olhar dava um ar de sombrio a pequena "floresta" que passamos, mas ao mesmo tempo era lindo ver tudo coberto por neve tudo estava branco o que me fazia imaginar uma linda noiva em meio aquelas árvores todas cobertas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love (Nosso amor)
FanfictionAnne acaba de ser adotada por dois irmãos que moram em Avonlea, finalmente vai ter a família que tanto sonhou e irá conhecer os melhores amigos do mundo. Ela só não esperava se apaixonar por Gilbert Blythe. Obs: A fanfic é totalmente voltada para o...