★Capítulo 12

97 18 4
                                    

Voltei kkkk

- Anne acorda. - senti alguém me balançando.

- Jerry cala a bo… - essa não é a voz do Jerry.

Sentei na cama desesperada, onde eu fui parar, calma aí…ESSA É A CAMA DO GILBERT, O QUE EU TO FAZENDO AQUI???

- Gilbert me diz o que eu tô fazendo aqui? - perguntei a ele.

- Bom você ficou muito bêbada ontem, eu ia te levar até a sua casa, mas você disse que a Marilla ia te matar então eu te trouxe para minha casa. - meu Deus eu fiquei bêbada.

- Gilbert… eu e você fizemos alguma coisa? - eu tava tão bêbada que não me lembrava de nada do que aconteceu ontem.

- Não. - senti até um alívio agora.

- Cadê meu celular? - Gilbert apontou para a mesinha do meu lado.

" MEU DEUS ANNE A RUBY VAI TE MATAR"

- Não se preucupa essas vídeos que você postou de nós dois eu deixei privado para ninguém saber. - disse Gilbert dando risada.

- Ainda bem, mas como você sabe a minha senha?

- Eu sei muitas coisas ruivinha, agora levanta porque se não suas amigas vão desconfiar. - disse ele me puxando da cama

-  Meu Deus eu esqueci disso, o que eu vou falar para elas? -  eu estava muito fudida.

- Relaxa eu disse pro Jerry avisar as meninas que você foi para casa. - falou Gilbert.

Eu levantei e vesti minha roupa depois eu fui para cozinha porque o Gilbert insistiu para eu tomar café da manhã com ele.

Eu fiquei mexendo no meu celular até que eu vejo um vídeo, tudo começou a voltar a cena do beijo, ele me salvando de um cara estranha, eu beijando ele, mas o que não sai da minha cabeça era aquele maldito beijo dele e da Winifred, senti um forte enjôo e corri para o banheiro deixando meu celular encima da bancada.

- É parece que você não está bem mesmo. - disse Gilbert com meu celular na mão.

- Me lembrei de tudo agora, não sei como. - disse sentada no chão.

- Você sabe que esse beijo não significou nada pra mim né? Se eu não fizesse isso ela ia contar sobre o nosso beijo. - Explicou Gilbert.

- Eu sei. - disse me levantando e indo pra cozinha.

Depois que eu tomei meu café pedi para o Gilbert me deixar na casa da Jane, me despedi dele e fui achar meus amigos.

Tinha gente jogado para todo lado e eu só estava tentando achar meus amigos, subi as escada e fui até o quarto da Jane, já era esperado que elas estariam lá.

- Chega de dormir acorda. - disse tirando a coberta da Ruby, Jane e Josie

- Anne pelo amor de Deus para de gritar. - disse Ruby.

- Ninguém mandou beber um monte ontem. - retruquei ela.

- Falo a menina que dançou encima da mesa. - disse Josie.

- Cadê a Diana? - perguntei a elas.

- Ela foi pra sua casa junto com o Jerry, você não viu ela? - perguntou Jane.

- Aaaa verdade, ela deve tá dormindo ainda. - droga eu e minha boca grande.

- Aliás quem te levou embora ontem? - PRA QUE MAIS PERGUNTAS RUBY???

- Não sei, eu tava tão bêbada que nem me lembro, Alis cadê o Cole? - perguntei mudando de assunto.

- Vou procurar ele já volto. - saí do quarto apressada.

Our Love (Nosso amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora