★capítulo 9

153 23 27
                                    

Voltei kkkk
Eu quis fazer um capítulo mais focado nas meninas espero que gostem ❤️

Anne
Os dias passaram tão rápido que eu nem percebi que já era sexta-feira, todos estão super animados para festa que o Billy vai dar, principalmente Cole.

- Vamos meninas se apressem se não nunca vamos chegar. - disse Cole saindo da escola.

- Aí Cole calma, acabamos de sair da aula de educação física. - disse com um pouco de falta de ar.

- Problema não é meu se vocês são sedentárias. - falou Cole.

- Deixa de ser insensível menino, a gente tem que ir na casa da Anne encontrar a Ruby. - falou Josie.

- Quem disse isso. - Ruby surgiu do nada.

- Meu Deus menina, não consegue esperar só um pouco para fazer compras. - disse Jane.

- Não, não consigo. - disse Ruby dando de ombros.

- Tá chega de conversar e vamos. - Tillie disse puxando a gente.

- PARA DE NAMORAR DIANA E VAMOS. - Ela e Jerry não se desgrudavam mais.

- TO INDO. - Diana foi até nós.

Chegamos no Shopping e compramos algo para comer, depois começamos a passar nas lojas para comprar roupas.

- Gente por quê compra roupas? Vai tá todo mundo bêbado ninguém vai reparar nas nossas roupas. - até agora eu não entendi o motivo das compras

-  Só comprar as roupas Anne. - disse Cole

- Nossa tá estressado é. - falei rindo

- Vamos entrar nessa loja meninas? - Ruby já tinha entrado em umas dez lojas

- Até agora você não comprou roupa para você Anne. - disse Diana.

- Nenhuma me agradou, acho que vou dar uma volta para ver se encontro algo. - Avisei as meninas que ia em outro loja.

- Espera nós também vamos. - eu, Cole e Diana não nos desgrudavam mais, eles se tornaram tão importante para mim em tão pouco tempo, não que as outras não são, todos são importantes, mas esse dois tem um lugar especial no meu coração.

                         ~(QUEBRA DE TEMPO)~

- O que vocês acham desse. - disse saindo com um vestido branco um pouco acima dos joelhos.

- Nada a vê com você. - Diana estava certa, eu não era muito chegada em vestidos.

-  Porque não tenta montar um look com uma saia. - disse Cole.

- Tá esperem ai eu já volto. - eu peguei um look com uma saia e fui provar.

- E aí, o que acharam. - disse dando uma voltinha.

- VOCÊ TA INCRÍVEL. - Cole sempre foi exagerado.

- Aaaa você tá linda amiga. - disse Diana me abraçando.

Eu comprei a roupa e saímos da loja procurar as meninas.

Elas estavam conversando com uns garotos da nossa escola e entre eles estava Billy o garoto que não saía do meu pé.

- Pelo visto a órfã não é tão pobre né. - Billy como sempre é um escroto.

- Pelo visto você é mais escroto do que eu pensava. - Ruby diz me defendendo.

- Realmente Ruby, meu irmão pode te surpreender com o quão escroto ele é. - Disse Jane.

- Toma cuidado irmãzinha se não suas amigas não entram na minha festa. - Billy falou com um sorriso cínico.

Our Love (Nosso amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora