★Capitulo 10

115 17 15
                                    


Anne
- ACORDAAA. - gritou Cole tirando nossas cobertas.

- Cala boca Cole. - retrucou Diana.

- Vamos levantar meninas, temos que aproveitar o dia né. - falou Cole

Todas nós levantamos e depois que nos arrumamos  fomos comer algo.

- A travisserada que você me deu está doendo até agora. - disse a Diana passando a mão na minha cabeça.

- Desculpa amiga, era para ter acertado o Cole. - disse Diana rindo.

- Ai galera vamos comer algo fora, vocês acabaram com a comida que compramos ontem. - disse Josie. Fomos em uma lanchonete perto da sua casa.

Depois do café cada um foi para sua casa, e mais tarde combinamos de nos arrumar na minha casa.

- Oi Marilla. - a mesma me respondeu um oi e eu subi para meu quarto.

Eu cheguei em meu quarto e fui tomar um banho para relaxar, depois fui revisar o conteúdo que o professor passou na escola porque teria prova de matemática.

- AAAAA não consigo entender nada. - disse me jogando na cama.

- ANNE TEM VISITA PARA VOCÊ. - gritou Marilla e eu pedi para que a pessoa subisse.

- Oi ruivinha. - disse Gilbert e eu abri um sorriso.

- Chegou em uma hora perfeita Gilbert. - o mesmo ficou surpreso por ver que eu estava tão feliz com
sua visita.

- Nossa que bicho te mordeu hoje, você nunca feliz quando eu chego sem avisar.

- Você vai me ajudar a entender matemática. - disse puxando ele para minha escrivaninha.

- Eu tenho cara de professor por acaso. - falou Gilbert.

-  Por favor Gilbert.

- Tabom, senta aqui que eu vou te explicar. - disse ele puxando uma cadeira do seu lado.

Quando Gilbert explicava parecia tão fácil, mas quando eu ia fazer voltava a ser difícil .

- Acho melhor você descansar um pouco a mente. - falou Gilbert.

- Eu não preciso descansar a mente, eu preciso aprender esse conteúdo, a prova é semana que vem. - disse me jogando na cama novamente.

- Posso ser seu professor particular se quiser. - disse Gilbert se deitando do meu lado.

- Pode ser, mas só vamos estudar tabom.

- Eu não falei nada, você que pensou outra coisa. - Gilbert disse com um olhar malicioso.

- O que você veio fazer aqui mesmo? - mudei de assunto.

- A, eu vim ver se você não estava brava comigo.

- Ué por quê eu estaria brava? - perguntei a ele.

- Winifred cof cof. - respondeu Gilbert.

- Gilbert, quantas vezes eu vou ter que explicar que eu não estava com ciúmes de você.

- Admiti Ruivinha você tava sim. - Tá, talvez um pouco, mas eu não iria admitir isso.

- Eu não tenho nada com você, porque vou estar com ciúmes.

- Não tem nada comigo porque você não quer né. -  disse Gilbert me olhando.

- Para de ser oferecido garoto. - falei rindo.

- Desculpa, mas o que eu disse é verdade. - Gilbert colocou uma mecha de cabelo que caiu do meu rosto atrás da orelha.

- Talvez eu me arrependa do que eu vou fazer agora. - quando disse isso Gilbert fez uma expressão confusa.

Our Love (Nosso amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora