New Student

1K 76 140
                                    

-Hyunjin, não podemos namorar...

-Pq não??

-Meu irmão te odeia!! Na verdade, quase todo mundo te odeia e pede para eu me afastar de vc, se eu aceitar, e eles descobrirem, já eras!!

-Eles me odeiam neh?? E vc?? Me odeia?? - nego com a cabeça - Então pronto!! Não liga se eles me odeiam ou não, oq importa é oq vc sente agora!!

Fico pensativa por um tempo "Será que eu aceito?? Será que não??" situação difícil Deus!!

Eu gosto muito do Hyunjin, mas, ao mesmo tempo tenho medo de ficar com ele e me arrepender...

-Okay Hyunjin, eu aceito namorar com vc - ele sorri - Mas, se vc fizer merda, já sabe neh??

-Vc vai me dar um socão, eu sei, eu sei, pode ficar tranquila!!

-E também, os meninos, principalmente meu irmão, não pode saber que estamos namorando, só os nosso amigos próximos!!

-Sim senhorita!!

Logo o sinal toca, indicando o fim do intervalo

-Bom, vamos para a sala - falo

-Okay, eu te acompanho

-Não precisa...

-Vamos logo - ele pega meu braço e me puxa

-Não precisa me puxar - falo me soltando 

-Vc vai se atrasar para a aula - ele ri

-Mas, eu sei andar sozinha, okay?? Não precisa me puxar!!

-Okay, okay

Ele me acompanha até a sala, como tinha falado, e dessa vez sem ele estar segurando meu braço, amém

-Bom, nos vemos no final da aula?? - confirmo - Tchau minha Anã de Jardim - ele me dá um selinho rápido, e vai para a sua sala

Apenas fico paralisada, "Ele realmente fez isso??" "Que audacioso!!" "Começamos a namorar hoje, e ele já vem assim??" 

-Eii, terra chamando!! - ouço a voz da mais nova , e saio dos meus pensamentos quando a mesma fica balançando a mão na minha frente - Dormiu em pé foi??

-Que?? 

-Vamos entrar logo!! 

Ela me puxa, me fazendo entrar na sala, e sentarmos em nossos lugares 

-Pq ficou parada lá?? Aconteceu algo?? - a mais nova pergunta

-No dormitório eu falo

-Okay

-Cheguei meninas!! - o mais velho fala se sentando no lugar dele - Demorei muito??

-Não, acabamos de chegar também - falo

Depois de alguns minutos, a professora chega na sala, e começamos a prestar atenção na aula

-COMO ASSIM AMIGA?! - a mais nova fala me olhando surpresa - Vc e o Hyunjin estão namorando?!

-Sim, mas, os meninos não podem saber!!

-Ué, pq??

-Simples, todos eles odeia o Hyunjin, e acaba que se descobrirem, eles vão achar ruim, ou até pode dar briga, e tals, então, melhor namorarmos escondido deles, até dar a hora certa de falar...

-Mas, não demore muito para falar sobre isso okay?? Pq se eles descobrirem, vai ser pior...

-Eu sei... 

➶Bad Guy ❥ Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora