Sweet Chaos

610 57 94
                                    


Quando Hyunjin pergunta aquilo, meu corpo gela na hora "Como ele descobriu??" "Será que alguém contou para ele??" perguntas como essas invadia minha mente.

-Então, é verdade?? - o loiro pergunta novamente, fazendo eu sair de meus pensamentos

-C-Como vo-você descobriu?? - droga, Crystal - Melhor, quem te contou??

-Como conseguiu esconder isso tanto tempo, se com uma simples pergunta você já se entrega Crystal?? - impõe mais uma pergunta, balançando o rosto negativamente

"Por que fui abrir a boca" - penso dando um tapa fraco na minha própria face - "Bom, agora é seguir até o final"

-Por que escondeu isso Crystal?? Não é como esconder uma sujeira debaixo do tapete, é esconder um ser vivo debaixo do tapete, tem noção do quão irresponsável é isso, hum?? - já havia vestígios de lágrimas em seus olhos

-Irresponsável, Hyunjin?? Qual a necessidade de ter te contado?? Você foi o irresponsável primeiro aqui!!

-Nós dois fomos na época Crystal - respira fundo, tentando controlar as lágrimas, repousando suas mãos na cintura - Mas ele é meu filho também

-Uau - elogio ironicamente, enxugando uma lágrima - Você admitindo um erro. Pensei que não viveria pra presenciar um milagre desses!!

-Qual é Crystal, você foi embora sem me ouvir. SIM!! Eu fui um irresponsável, mas você também tem uma parcela de culpa, não acha??

-Certo, eu fui a culpada. Acreditei em você, no que dizia sentir por mim, até geramos uma criança. Para no fim, descobrir que era uma aposta - digo, desembestando a chorar e a falar embolado - Que lindo, não??

-Maravilhoso, uma criança passar dois anos sem a presença do pai. Nossa, maravilhoso. Nunca passou pela sua cabeça que ele sentiria a falta de mim??

-Ele tem a mim e o Jin, sempre cuidamos deles até hoje. Qual a necessidade de saber da sua existência?? Aaah certo, nenhuma!!

-Crystal, TODA criança precisa do pai. Não enxerga que seu orgulho afeta as pessoas ao seu redor?? Que as fere??

-Você é o culpado de tudo isso!! Você me feriu e queria que eu ficasse linda e plena, sem nenhuma sequela??

-Crystal, por favor - o maior implora, segurando ambos meus pulsos e finalmente encaro seu rosto vermelho, totalmente acabado de chorar - Sei o que eu fiz e me arrependo muito. Mas não pode pensar só em si mesma. Ao invés de esconder de todos, poderia ter me contado e mesmo sendo algo fora dos planos, eu iria te ajudar.

-Eu pensei só em mim?? - tirei meus pulsos de suas mãos - E por acaso, você pensou em mim quando aceitou a aposta?? - sorrio debochada - O quanto chorei, fiquei sem comer por dias e até desenvolvi uma depressão Hwang Hyunjin!!

-Poderíamos ter enfrentado tudo isso juntos, não entende?? - pega em meu rosto, fazendo nossos olhos se encontrarem

-Poderíamos, não vê que estamos discutindo sobre algo que já passou. Não dá pra voltar no tempo e concertar o erro que foi conhecer você. - ele se afasta e o deboche passa para seus lábios

-Bethany estava certa afinal, você não é a santinha da história

-No fim você acredita no que você quiser, em quem você quiser e eu faço o que eu achar melhor pra mim e pro meu filho

-Ela pode ser tudo de ruim nesse mundo, mas não me esconderia um filho. Ela não é egocêntrica a esse ponto

-Eu realmente espero que Adrien não seja um idiota como você!!

➶Bad Guy ❥ Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora