✧
Já se passou um tempo que eu estava naquele hospital esperando notícias da Crystal. Eu recebia várias mensagens de preocupação do pessoal e principalmente da Chae. E eu só respondia que ainda não tinha notícia.
—Você que é o acompanhante da senhorita Evans?? – confirmo com a cabeça – A senhorita Evans não está em risco, como ela respirou muita fumaça, acabou indo para o pulmão dela. Ela está no quarto com o respirador, adormecida, mas, logo logo ela acorda – o médico fala com um sorriso.
—Muito obrigado doutor. Eu posso ir vê-la??
—Claro. Segundo andar, quarto 210.
—Obrigado.
O médico assente, e eu vou indo em direção ao quarto onde Crystal estava. Assim que eu chego, entro no quarto. Vendo ela com aquela roupa de hospital, naquela cama e com aquele respirador, me parte o coração. Eu não consigo imaginar o que teria acontecido se eu não tivesse chegado a tempo.
Mando mensagem para o pessoal falando que ela está fora de risco, e que agora está no quarto com o respirador. E eles falaram que iam vir imediatamente ver ela. A Chae disse que vai deixar Adrien com o Chan, para ele não ficar preocupado.
✧
—Tem certeza que ela tá bem?? – Chae pergunta preocupada.
—De acordo com o médico, sim, pelo menos ela está fora de risco...
—Alguém tem ideia de quem foi que fez isso?? – Jeongin pergunta
—Isso tem muita cara da Bethany... – o mais velho fala desconfiado.
—Bethany?? Ela é louca, mas não a... – todo mundo naquele quarto começa a me olhar com uma cara. – É, tem razão, ela é louca a esse ponto.
—Então, precisamos ir na polícia denunciar ela!! – o mais novo dos meninos fala.
—Precisamos de prova antes de denunciar. Jin, sabe se na sua rua tem alguma casa que tem câmera?? – pergunto.
—Tem a casa da frente. Podemos ver as gravações lá.
—Ótimo, todo mundo vai??
—Eu vou ficar aqui com a Crystal – a mais nova fala – Qualquer coisa eu aviso vocês e qualquer coisa vocês me avisam também.
—Beleza Chae. Te mantenho informada!!
A mais nova assente com a cabeça, e eu, Jin e Jeongin saímos do hospital, indo em direção a rua onde Jin e Crystal mora.
✧
—É essa casa aqui – o mais velho fala assim que saímos do carro.
—Okay
Tocamos a campainha da casa, esperamos alguns segundos, até alguém nos atender.
—Posso ajudar?? – o moço pergunta.
—Se não for incomodo, poderíamos ver as câmeras de sua casa por favor?? Nossa casa pegou fogo, e queríamos saber quem foi a pessoa que fez isso. – o mais velho fala.
—Ah, claro, podem entrar. – o moço nos dá passagem para entrarmos.
—Como você se chama?? – pergunto.
—Min-jun, e vocês??
—Eu sou Hyunjin, aquele é Jin, e esse é Jeongin.
—Prazer em conhece-los. – Min-jun fala com um sorriso simpático. – Venham, a sala das câmeras fica por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➶Bad Guy ❥ Hwang Hyunjin
FanficCrystal Evans sempre quis ir para Seul, não apenas para melhorar seus estudos, ou melhorar sua vida, sim, esses eram os motivos, mas, o principal era conhecer seu irmão mais velho Novo país, nova cidade, nova escola, novas amizades, nova vida, e pri...