Depression

680 52 75
                                    

Hwang Hyunjin P.O.V

Hoje, dia 15 de Julho de 2017, é o dia que Crystal Evans vai embora de Seul, e tudo por minha culpa!! Eu sou um completo idiota em ter aceitado aquela porcaria de aposta!! Mas, se bem que, se não fosse pela a aposta, eu não saberia o quanto a Crystal é o amor da minha, eu realmente amo muito ela, mas, por causa de uma burrice minha, ela foi embora. Seria tão mais fácil se eu falasse para ela que tudo era uma aposta, mas, que eu amava ela de verdade, seria mil vezes melhor, mas não, eu sou tão idiota que nem isso eu fiz!!

E ela chegou na hora errada enquanto falava com o Jisung, eu não fui falar com ele por causa da aposta, e sim por outra coisa...

*Flashback on {Uma semana atrás}*

É, já estava na hora de falar para o Jisung que não quero mais continuar com a aposta, eu amo a Crystal de verdade, e não quero continuar com essa aposta idiota.

-Han, podemos conversar no intervalo?? - falo para o mais novo ao meu lado

-Claro, podemos sim Hyung - ele sorri

-Bom, estamos sozinhos, podemos conversar 

-Eu quero falar que não quero mais continuar com a aposta... Depois que eu me aproximei da Crystal, eu comecei a gostar dela de verdade, e se ela descobrir que foi uma aposta, ela vai ficar muito triste...

-Que?? Como assim você gosta dela??

-Exatamente, não só gosto dela, como a amo demais, e a última coisa que eu quero, é magoar ela!!

-Você tem problema Hyunjin?? Como fica a nossa aposta depois disso?? - ele suspira - Você pelo menos conseguiu ficar com a Crystal como apostamos??

-Sim, consegui, assim como "combinamos" - faço aspas com os dedos

-Ótimo, como sempre você cumpre nossas apostas neh Hyunjin?? Agora, pode me pedir o que quiser, o que vai querer??

Quando eu ia falar algo, vejo o mais novo olhar para atrás de mim e arregalar os olhos

-O que foi?? - falo me virando e vendo a Crystal na porta da sala, fazendo eu arregalar os olhos também

-Uma aposta é?? - ela ri debochada - Tudo o que passamos e o amor que você dizia sentir por mim, na verdade era uma aposta Hwang Hyunjin??

-C-Crystal, o que você esta fazendo aqui?? - falo nervoso

-NÃO MUDA DE ASSUNTO HYUNJIN!! - ela grita - O que você ia ganhar com isso?? Um carro?? Um jogo novo?? Ou meu coração em mil pedaços??

-E-Eu posso explicar, não é bem isso que você esta pensando...

-PARA DE MENTIR HYUNJIN!! - ela grita novamente

-Você ouviu errado Crystal...

-Ouvi errado?? Eu não sou surda Hyunjin!!

-Você nem deixou eu explicar!! - falo alterando meu tom de voz

-NÃO ALTERA SEU TOM COMIGO!! - ela parecia irritada - Acabou tudo, okay?!

Ela se vira e sai da sala, eu não queria que acabasse assim, eu precisava explicar para ela, e assim, vou atrás dela, segurando em seu braço, e levando um tapa forte na cara, levo minha mão até o local onde a mais nova me deu um tapa

-Você é muito idiota Hyunjin - ela puxa seu braço, se soltando e vai embora

Com isso, eu volto para a sala, vendo Jisung me olhar assustado

➶Bad Guy ❥ Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora