Um leve desabafo

508 32 9
                                    

Hey guys, para quem achou que seria uma nova atualização, infelizmente não é, kakakak.

Eu vim aqui falar a respeito de Bad Guy, como diz o título, um leve desabafo.

Não é nada em relação a views, voto, etc, já que a fic tem muita audiência (em meu ponto de vista já que nunca consegui um tanto de gente lendo minhas fics assim como lêem essa) e sim em relação a fic em si.

Um tempinho atrás, eu postei um aviso falando sobre o caso do Woojin e blablabla, e enquanto escrevia o próximo capítulo eu falei que ia deixar ele até o final da fic, já que tava na reta final e tals.

Só que, sei lá véi, eu não consigo escrever Bad Guy como eu escrevia antes desse exposed aparecer, eu não consigo escrever com um personagem que na fic é uma pessoa boa e na vida real é um lixo, eu estava quase acabando o próximo capítulo para postar, mas não teve tantos detalhes como eu queria escrever, ideia era oq não faltava, o problema era que essa ideia envolvia o Woojin, e eu não conseguia escrever, sendo que ele ia fazer uma de tio e irmão bonzinho, e na vida real ele não é isso, entende??

Então, eu pensei bem e muito bem e decidi que sim, irei mudar o personagem, Kim Woojin não será mais irmão de Crystal Evans aqui na fic, pq se eu tirar ele da fic, melhor eu fico para escreve-la.

Eu decidi que o mais novo irmão dela não será nada mais nada menos que: Kim Seokjin do BTS (praticamente quase todo mundo conhece o Jin e sabe que ele faz parte do BTS, mas vai que neah) ele tem praticamente as mesmas personalidades do Woojin da fic, tirando a parte que na fic o Woojin vive jogando videogame, e o Jin vive cozinhando, mas relevamos essa parte kakaka.

Então, foi isso, até segunda eu arrumo todos os capítulos trocando os nomes e tals.

Até o próximo capítulo, dessa vez não irei demorar muito, já que mudei o personagem e vou ficar melhor para escrever.

Se cuidem, aaaa💜

➶Bad Guy ❥ Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora