Promise

485 48 39
                                    

Uns minutos depois, estaciono o carro na frente da casa da Bethany, saio do carro e toco a campainha desesperado, e depois de várias vezes de eu apertando aquele treco, finalmente Bethany me atende.

—Não é que você veio?? – ela fala com um sorriso irônico nos lábios.

—Cadê o meu filho?! – falo irritado e entrando dentro da casa.

—Fique calmo Hyunjin – ela dá uma gargalhada – Eu não fiz nada com ele ainda...

—Vou perguntar pela última vez. Cadê o meu filho?! – falo pausadamente

—Está na sala dormindo.

Apenas vou correndo para a sala, e assim que chego, vejo minha ovelhinha no sofá, me aproximo dele e ouço sua respiração, certificando que ele está vivo, e suspiro aliviado ao saber que ele está.

—O que você quer?? – pergunto olhando para Bethany.

—Quero que termine com a Crystal e fique comigo – ela fala com um sorriso nos lábios.

—Para eu sofrer que nem sofri naquela época?? Não, obrigado.

—Pois então pode ir dizendo adeus a seu querido filho – ela fala se aproximando do sofá onde estava o mais novo, mas eu a impeço.

—Por que você é assim Bethany?? – falo a encarando.

—Porque eu te amo Hwang Hyunjin – ela fala fazendo eu revirar os olhos – Eu te amo tanto que faria de tudo para ter você novamente!! Volte comigo Hyun, largue aquela songamonga da Crystal e fique comigo, prometo que irei te tratar melhor, não serei aquela Bethany possessiva de antes, mas por favor, volte para mim!!

—Blah Blah Blah, quanta idiotice – aquela voz... – Não tem nada melhor para fazer do que ficar se intrometendo na vida dos outros Bethany?? – CRYSTAL?!

—Eu disse para você vir sozinho!! – Bethany fala irritada

—Como você soube que eu tava aqui?! – pergunto ignorando a fala de Bethany

—Ainda dúvida das minhas capacidades de descobrir as coisas meu bem?? – ela fala com aquele tom debochado, bem Crystal Evans – Você não respondia minhas mensagens, aí eu tive que te rastrear.

—Mande-a embora Hyunjin!! Esse assunto é entre eu e você!!

—Quando se trata do meu filho, esse assunto também é meu!! – Crystal fala irritada – Um ótimo acordo, Hyunjin me larga para ficar com você e você devolve nosso filho, e se ele não fizer o que você quer você vai matar ele?? Vem cá, o que você tem na cabeça?! Você vai matar uma criança indefesa por causa do seu amor doentio??

—Foi por sua causa que ele me largou!! Na verdade, foi por sua causa que ele nunca me amou!! Se eu fizesse isso, tenho certeza que ele ia ficar comigo de novo – Bethany fala com um sorriso irônico nos lábios.

—Ainda não entendi o que o Adrien tem haver com isso. – Crystal devolve o sorriso irônico.

—Você ainda não percebeu que essa criança é o ponto fraco de vocês dois?! Com isso eu poderia fazer o Hyunjin ficar comigo de novo.

—Que ideia maravilhosa Bethany!! Você sequestra uma criança para resolver sua vida amorosa!! Olha, tá de parabéns – Crystal começa a bater palmas irônicamente.

Antes de Bethany falar alguma coisa, Crystal se aproxima dela.

—Escuta aqui sua rapariga nojenta, se você encostar em um fio de cabelo do meu filho, eu faço você se arrepender de ter nascido!! Eu conheço uns policiais que irão fazer você engolir esse seu jeito escroto!! – Crystal fala olhando Bethany com um olhar mortal.

➶Bad Guy ❥ Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora