Bomb

685 52 177
                                    

-Esta pensando em que dongsaeng?? - sou tirada dos meus pensamentos assim que escuto a voz do meu irmão

-Nada que você deva se preocupar Jin...

-Titio, você chegou!! - a ovelhinha fala vindo até nós sorridente e com a pequena bola de pelos em seus braços - Olha o que eu ganhei, o nome dele é Floquinho!! - ele fala entregando o bichano para o mais velho

-Que fofinho Adrien - Jin fala com um sorriso, pegando o spitiz alemão e começando a fazer carinho no bichinho - Quem deu para ele??

-Hyunjin... - quando eu falo, o mais velho olha para mim confuso

-Como assim?? 

-Ele quis agradecer por eu ter ajudado ele ontem - falo suspirado - Ele também tinha me dado uma caixa de bombons, e eu fui devolver tudo para ele, só que ele insistiu para eu ficar com o cachorro porque faria bem para o Adrien e tals...

-Por parte concordo com ele, cachorros fazem bem para criança - o mais velho fala colocando o doguinho no chão - E como você vai cuidar desse cachorro?? Você trabalha praticamente o dia inteiro!!

-Hyunjin falou que vai arcar com os gastos, e eu cuido do cachorro. Fica tranquilo, eu vou dar conta

-Sei não viu...

-Confia em mim Jinnie

-Ta, vou confiar em você, mas saiba que você que vai arcar com as consequências desse cachorro, okay??

-Eu já sou adulta Jin, eu sei ser responsável

-Assim espero - ele ri fraco

Já se passou duas semanas que eu estava em Seul. Eu estava amando o meu trabalho e principalmente amando estar de volta.

A Chae ainda estava cuidando de Adrien, eu ainda não consegui achar uma creche para ele ficar, e pretendo arrumar uma logo, não quero abusar da vontade da minha dongsaeng.

E hoje parecia que o dia não estava colaborando comigo, para começar, eu peguei o Floquinho comendo um chinelo meu, óbvio que eu fiquei muito irritada, mas levei em consideração que ele ainda era filhote. O trabalho foi super estressante, sem tirar a parte que fui recebida com minha blusa branca suja de café, já que a funcionária sem querer esbarrou em mim com o café e acabou manchando a blusa, e por isso que nunca mais vou usar essas benditas blusas brancas!! E para piorar meu dia, esta trânsito para voltar para casa, e eu tenho que chegar em casa antes das 20hrs, já que minha dongsaeng tem que ir trabalhar, mas creio que com esse trânsito vai ser meio - lê-se muito - difícil chegar em casa antes das 20hrs, já que são exatamente 19:30hrs, estamos a 30 minutos nessa porcaria!!

-Moço, você acha que vai demorar quanto tempo?? - pergunto para o taxista 

-Olha senhorita, creio que vai demorar bastante, o negócio esta muito feio...

-Ah, okay

Sinto meu celular vibrar, pego o mesmo, vendo uma mensagem de minha dongsaeng no ecrã

DongSaeng💜✨:

"Hey"

"Onde você esta??"

"Pq esta demorando tanto??" 

"Creio que ainda vou demorar bastante"

"Esta muito trânsito"

"Acho que vou chegar bem tarde em casa..."

DongSaeng💜✨:

➶Bad Guy ❥ Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora