CAPÍTULO 3

104 31 124
                                    

SUMMER WESTMORE:

No outro dia, minha disposição para assistir á aula de cálculo era igual á zero. Tanto que, só percebi que Fell tentava falar comigo, quando ela começou a mexer a mão agitadamente na minha frente.

---- Você tá bem mesmo? Está com cara de sapo.--- Fell indagou sussurrando, enquanto o senhor Jenkins escrevia fórmulas de matemática no quadro negro.

---- Isso foi ofensivo.--- afirmei.

---- Sim, ofensivo com os sapos, você com certeza está pior que eles.--- falou, sarcástica, e eu revirei os olhos ---- E aí, vai me dizer o que aconteceu?

Tecnicamente, não havia acontecido nada demais. Eu só havia chorado a noite inteira por uma paixão não correspondida, e depois chorei mais ainda, por me sentir uma estúpida, e me sujeitar á sofrer por um babaca. Eu era viciada em me torturar, mesmo não que as razões para isso fosse bem toscas e inacreditáveis.

Afastei os pensamentos de flashback da minha cabeça, e me voltei para onde estava: a sala de aula, com Fell á minha frente esperando uma resposta.

---- Tive uma noite complicada.--- falei por fim, depois de ter refletido sobre tudo que aconteceu nessa noite complicada.

O que deixou Fellow mais aborrecida.

---- Amiga, eu não admito te ver sofrendo por esse cara de beleza mediana e capacidade intelectual duvidosa. Não vale a pena.--- aconselhou.

---- O quê?!--- surtei ---- Claro que não! Depois te explico tudo.

Eu mentia muito mal, e atuava muito mal também.

---- É claro que é isso, Summy. Eu te conheço muito bem pra saber que...

---- ESSE MACHO DE CAPACIDADE INTELECTUAL DUVIDOSA DESTRUÍU OS MEUS SENTIMENTOS, COMO CARALHOS VOCÊ ACHA QUE EU FICARIA?!--- gritei, com todas as minhas forças.

Péssima idéia. No momento em que decidi alterar a voz algumas oitavas acima, a sala toda resolveu ficar em silêncio, e todos ouviram sobre a situação ridícula e constrangedora em que me coloquei.

---- Perdão, senhorita Westmore, minha aula está atrapalhando seu bate papo sobre sentimentos e capacidade intelectual?

"Bate papo"? Fala sério, quem ainda usa esse termo hoje em dia?

Eu estava irritada com tudo. Com a vida, com a falta de sono, com o ataque de fúria, com a Fellow, com o Luke, comigo, com a escola, com aquele velho chato que lecionava matemática. Tanto que afiei minha língua ao respondê-lo.

---- Eu estou passando por um momento complicado, deixa de ser insensível, seu velho babaca!--- gritei, e todos os olhares arregalados se voltaram para mim novamente, inclusive, o olhar flamejante de ódio do senhor Jenkins.

Okay, ir á escola surtada depois de uma péssima noite, não era uma idéia muito boa. Eu deveria ter aprendido com as outras, tipo Chloe Metsen, Gina Heatfield, Kylie Ginger...

---- Quanto desrespeito, senhorita! Vá para a sala do senhor Robinson! Agora!

Irritada e esperneando, peguei minhas coisas e me direcionei á porta.
Pude ouvir os cochichos e risadas. Fala sério, essa gente não tinha vida própria?

No momento em que falei todas aquelas besteiras, eu estava me sentindo tão corajosa, mas aquela altura eu já estava quase chorando, sentada em uma das cadeiras da sala enquanto esperava minha setença.

Era a primeira vez que eu ia até lá como uma "garota indisciplinada", e aquela altura, já me sentia uma delinquente.

A senhorita Bright, secretária do diretor, ordenou que eu aguardasse por alguns segundos e até me ofereceu um café. Eu odiava café, mas aceitei mesmo assim, talvez bebericar um pouco de bebida ruim era mais relaxante que observar o relógio da parede.

Quando Você Se Foi...Onde histórias criam vida. Descubra agora