A formatura

2.5K 71 18
                                    

A escola toda estava enfeitada para a festa dos alunos que haviam felizmente passado de ano e acabado o ensino médio.

Cheguei de Uber com a minha mãe, meu avô e minha irmã. A minha alegria é tão contagiante por tá terminando algo que eu já não aguentava mais, eu estava enviando mensagem a todo tempo para a vitória se apressar, pois ia começar em instante.

Olhei ao redor e vi alguns rostos conhecidos que estavam entrando pelo estacionamento azul.

- Saimon vai demorar muito? - minha mãe perguntou com impaciência.

Nao respondi e revirei os olhos.

Olhei para o meu avô que tá  calado e só olhava tudo.

- Finalmente né mano - Alice, minha irmã falou.

Entramos em direção da quadra poliesportiva que ficava no terreno atrás. Ia acontecer tudo lá e todos já aguardavam para entregar a roupa e tirar as fotos.

- É por aqui gente - Apontei chamando eles para entrar na direção das câmeras.

Haviam montado um grande estúdio para os alunos tirarem suas fotos com sua família.

- Gente, eu não estou mentindo. Depois que saírmos do ensino médio, vai tudo por água abaixo. - Ouvi de longe uma voz muito conhecida, era Maria com um grupo de pessoas.

Uma das minhas melhores amigas, ela estava linda embora odiasse usar vestido e principalmente branco.

Maria estou comigo desde o sexto ano e assim como a vitória, as duas foram apaixonadas por mim.

Mas hoje em dia me amam como amigo.

E a Maria descobriu que gostava de mulher e que era mais fácil correr do outro sexo.

- Oi meu amor - falei abraçando e dando um cascudo na cabeça dela - oficialmente somos desempregados.

- O que será de nós? - Ela falou rindo e o grupo no qual ela estava se dividiu para caçar os seus pais.

Minha mãe ainda estava atrás de mim com a minha irmã e o avô.

- Até daqui a pouco mana - falei pegando na mão da minha irmã e guiando junto com a família para os bancos da quadra.

- Não vai querer tirar a foto em família? - minha mãe perguntou.

- Não - eu só tiraria uma foto em família, quando eu me sentisse em família.

Acabei deixando eles lá nos bancos e os professores me puxaram para eu ir colocar a batina (acho que essse é o nome) e eu encontrei todo mundo lá.

- Eu não aguento mais, vocês me obrigam a vir nessa escola até agora - ouvi de longe a Amanda falando com o grupo dela sobre não querer mais ficar lá e que estavam a obrigando.

Me aproximei da fila da minha turma.

Dei boa noite a todos e começamos a conversar sobre o futuro enquanto a moça enfileirava todo mundo para que turma por turma sentasse corretamente nos bancos que haviam sido colocado no meio da quadra.

A vitória estava atrasada e a Maria sempre saía para chegar perto de mim e a gente fofocar sobre a roupa de alguém.

Olhei para o portão da escola e consegui enxergar um toquinho de gente que estava a coisa mais linda desse mundo.

Vitória vinha com um vestido preto que fazia as curvas dela ficarem lindas e por ser pequena ficava perfeito.

Ela me enxergou e uma moça foi entregando a roupa para ela e pedindo para entrar na fila.

Diário de um garoto que posta nude na internet Onde histórias criam vida. Descubra agora