O amor mata mais que o câncer - anônimo
Essa é uma das frases que sempre fica em mente. O amor realmente existe? Ou só é uma desculpa que usamos para não terminarmos só? Se você ama por que mente tanto?
O humano sente tesão em enganar, talvez seja de natureza.
A tela do meu celular continua com essa luz irritante que talvez algum dia me deixe cego.
Olho para o lado e minha mochila ainda está pendurada em um armador de rede.
Usamos rede para tudo em Manaus, consegue ser melhor que cama.
"Vou te matricular em uma academia e você fará comigo" - Rafhael enviou a última mensagem.
Dei um sorriso para o celular e fiquei encarando por uns segundos.
Desliguei e já são 22hrs.
Ainda não tá no meu horário de sono, vivi tanto tempo na ansiedade de querer conseguir um emprego, que hoje em dia já não durmo.
A bad bateu por um segundo e ficou pela eternidade.
Já sentiu um vazio? Um vazio que não fecha nunca? É bem parecido com o medo de morrer, mesmo que o medo não seja de como morrer e sim o que vem depois.
Xô crise existencial - pensei sacudindo a cabeça e ligando o celular e acabei entrando no App para vê se consigo roubar o Wi-Fi de algum vizinho.
Minha tia nesse momento tá dormindo com o marido dela e eu prefiro ficar na parte da sala, aqui eu consigo pensar melhor.
E penso melhor.
Eu gostaria de algum dia não precisar ficar o dia inteiro me preocupando com o que irei comer, ou o que preciso fazer pra ganhar dinheiro. Só queria começar uma faculdade e começar uma vida.
Sem precisar me prostituir ou até mesmo me fingir de bonzinho para homens.
Eu nunca quis dinheiro ou usufruir de algo que não é meu, só quero começar de alguma forma. Eu sei que se eu começar, em algum momento dar certo.
O negócio é não desistir.
Mesmo que a grande maioria diga que eu não vou passar de um garoto de programa qualquer de beira de esquina.
EU NÃO QUERO ESSE FUTURO.
———-
Ainda era cedo quando me acordei, fui tomar um belo banho e a minha tia acabou indo para o trabalho com o marido dela.
Os dois trabalham juntos na mesma empresa, só que ela quer que ninguém saiba ainda.
Contrariando ele.
O rapaz tá se segurando para não abrir a boca para Deus e o mundo.
Uma coisa que eu acho fofa e engraçada, algum dia eu quero ter um relacionamento assim.
Eles se despediram e me mostraram onde guardar a chave caso eu saísse.
E hoje o dia seria cheio.
Botei uma camisa com o símbolo da Marvel, uma bermuda preta e o meu tão amado sapato.
Já era o milionésimo dia que eu estava usando ele.
preciso urgente de um novo sapato - pensei.
Guardei a chave na parte do ar-condicionado e comecei a descer os 2 lances de escada, que por incrível que pareça são extremamente apertados, você olhando sente como se fosse cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um garoto que posta nude na internet
Non-FictionOlá a todos, eu sou o que sobrou do roscariano. Uma versão sexy, maluca e só um pouquinho maléfica. Essa é a história de como tudo deu errado na minha vida. É o fim do Saimon e o nascimento do roscariano como figura, espírito e entidade maligna. Nã...