Troquei a faixa do celular que estava tocando uma música triste e coloquei "Confident - Demi Lovato".
Peguei o mouse do computador e puxei até a aba esquerda para montar o perfil. Várias informações enquanto alguns garotos riam jogando algum jogo chato ao lado .
Nome: Simon Lovandick
Apaguei tudo! A ideia não tá chegando e eu já estou sem paciência , quem ia ficar com um garoto chamado lovandick?
Nome: Pedro Linhares
Ah não!
Peguei o mouse novamente e parei para esfregar os olhos.
Qual nome eu posso usar?
Olhei pela lan house vendo se algo abria a minha mente e eu só conseguia sentir o cheiro de maconha e marginal suado.
Idade: 18
Comecei a rir ao vê o menino que estava sentado do meu lado cair da cadeira.
Voltei minha atenção ao computador.
Descreva sobre si:
Estou fodido e sem dinheiro - Seria uma ótima descrição nesse momento.
Novinho dotado afim de diversão, faço o que você mandar! Atendo na sua casa, motel e onde você quiser.
Ridículo!
Satã você me ama, né?
Marquei a caixinha para enviar uma foto.
Tem que ser uma foto não tão pobre para a pessoa não perceber que eu uso a mesma roupa e nem tão puta para a pessoa me diferenciar dos outros.
Abri a galeria e selecionei a do dia que eu fui levar o meu currículo.
Melhor que nada, né?
Depois que eu apertar nesse botão, tudo na minha vida muda.
Eu vou oficialmente ser um garoto perdido que talvez não tenha chance de encontrar o tão sonhado amor. E se algum dia eu encontrar e ele não me aceitar por eu ter tido esse passado?
Apertei e comecei a clicar para sair da sessão, acabou o tempo no computador.
Que se foda! Eu vou fazer o que for preciso para sair da pobreza e não precisar viver aquela vida de merda.
Como Cersei Lannister diz "Eu escolho a violência" e assim será.
———
- Saimon, pega o pacote de tempero - Tia Guidy pediu enquanto preparava algo no microondas.
Já tinha feito um dia que eu estava na casa dela.
Ela havia se mudado a pouco tempo para o centro da cidade e ainda estava se adaptando com o marido dela que é uma pessoa maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um garoto que posta nude na internet
Non-FictionOlá a todos, eu sou o que sobrou do roscariano. Uma versão sexy, maluca e só um pouquinho maléfica. Essa é a história de como tudo deu errado na minha vida. É o fim do Saimon e o nascimento do roscariano como figura, espírito e entidade maligna. Nã...