A espera

431 23 19
                                    

Passei minha noite inteira vendo live de pessoas aleatórias no BIGO LIVE e tentei a todo custo criar um perfil lá que me deixasse famoso.

Obviamente que não funcionou e me deixei levar pelo cansaço.

Vida de pobre não é fácil.

Minha tia havia saído mais um dia para o trabalho e eu fiquei novamente na casa.

Desliguei o ar-condicionado e fui na direção do banheiro para escovar o dente.

Peguei meu celular vi que tinham 7 ligações e uma mensagem.

Mãe - Oi meu filho, eu estou me sentindo sozinha e queria que você viesse pra casa

Revirei os olhos de uma forma que consegui vê o que tinha dentro da minha cabeça.

A falsidade como sempre.

Sempre quando ela perde a batalha, apela para o meu emocional e sempre sabe que eu vou sentir pena, pois, não importa o quanto as pessoas me maltratem eu sempre desculpo.

Deixei o celular de lado e fui caçar a farinha Lacta.

Abri o único armário da minha tia, esquentei uma água e coloquei o leite.

Peguei a farinha Lacta e quase acabei.

Desculpa tia, depois eu compro pra você - pensei.

O celular começou a vibrar em cima da pia e eu fui correndo vê se era o Raphael.

Acertei.

Acordou?

Sim, estou tomando o café agora. - enviei e terminei o café da manhã.

Pronto para hoje?

Tá tudo ok, vou esperar lá na frente.

Ok

Peguei a mesma roupa que usei dia anterior e passei um perfume.

Estou sentindo uma vergonha alheia de mim mesmo agora então relevem.

Botei o sorriso no rosto.

Aquele sorriso bem falso de que tá tudo bem e eu não estou pra surtar. Não tem como não enlouquecer na sociedade em que vivemos.

Passei uma vassoura no chão para tirar o pó da farinha e fui trancar a porta.

Fechei tudo e coloquei a chave no ar-condicionado.

Passei pelo varal de calcinhas e peguei meu sapato e agachei-me.

Estou pronto.

O cheiro do perfume caro que eu ganhei do meu avô no meu aniversário tava na minha roupa.

Desci os lances de escada e fiquei que nem um bocó esperando o Uber no meio da rua vazia e que poderia aparecer um louco me pedindo para aceitar Deus.

3 minutos

Sentei em um banco de madeira bem próximo ao igarapé.

Igarapé é o que chamamos de córrego, rio ou local onde a população mal educada joga lixo e porcarias. E depois reclama que a mãe natureza fazem eles ficarem sem casa.

2 minutos

Dei uma xeretada do cú

1 minuto

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário de um garoto que posta nude na internet Onde histórias criam vida. Descubra agora