Manhã no Colégio

17 2 0
                                    

Logo após o trabalho de física em classe, entregamos o trabalho a professora e esperamos o sinal do intervalo tocar para lancharmos e conversarmos um pouco para despertarmos, depois de duas longas horas na sala num trabalho de física que estava de destruir os nervos! Passaram-se mais ou menos uns 10min e logo o sinal tocou e saímos da sala pro intervalo. Hudson quis ficar na sala, não sei ao certo o por que dele não querer sair com a gente; mas percebemos que tem algo de errado com ele, pois ele estar mais fechado do que antes. Saímos da sala e eu peguei o meu celular para ligar pra Mary, pois já tem alguns dias que ela está sumida e nem deu respostas, ela é minha melhor amiga e ela não é de sumir assim de forma tão estranha.

Guilherme, July, Lucas e a Fabiana foram comprar os lanches, pedi pra eles comprarem o meu pois eu precisava ligar pra Mary e falar com ela sobre esse sumiço estranho dela. Liguei pra ela e o celular só chamava várias vezes e ninguém atendia, depois de várias tentativas eu decidi ligar pra casa dela e falar com alguém pra saber o que está acontecendo. Liguei umas duas vezes e só na segunda tentativa foi que finalmente alguém atendeu o telefone, era Bárbara a empregada da casa quem atendeu. Comecei a perguntar a ela sobre a Mary e daí ela não me falou muita coisa, pedi para chamá-la mas ela me disse que a Mary não estava em casa e que ela mudou o número de celular; mas fico me perguntando até agora por que ela fez isso e por que ela nos nos avisou... Enfim, acho que logo, logo ela vai voltar e abraçando todo mundo do jeito pirado dela. O pessoal voltou e trouxeram os lanches que e começamos a conversar, daí falei:

Peter: Eu liguei várias vezes pra Mary e ela não me atendeu!

Lucas: A Mary nunca deixa de atender o telefone e se ficar sem bateria ela não deixa de atender do mesmo jeito! Ela sempre dá um jeito. Rsrsrs

Guilherme: Não exagera Lucas.

Peter: Liguei pra casa dela também e a Bárbara não falou quase nada, parecia mais que ela queria desligar logo o telefone...

Fabiana: Aquele mulher é perturbada cara, sei lá, toda estranha...

Aysha: Mas isso é estranho, o que ela falou Peter?

Peter: Ela me falou que a Mary não estava em casa e que mudou de número.

Lucas: Mas se ela mudasse o número de celular dela ela nos avisaria, concordam?

Aysha: Eu concordo, como daquela vez que ela mudou de número por que ela quebrou o chip com raiva.

Fabiana: Acho que a Mary ou está escondendo alguma coisa da gente ou sei lá! Tô sentindo falta da minha mina mano!

Guilherme: Sabemos bem o por que você sente falta... Rsrsrs

Peter: Deixa elas Gui!

O sinal logo tocou e tivemos que voltar pra sala, fomos conversando no caminho sobre tudo isso e eu disse que ia passar na casa dela depois que eu largasse e todos concordaram, entramos na sala e viriam as três últimas aulas, ao menos eram apenas matéria de humanas.

Vi que o Ae estava bem sozinho... Não sei explicar, mas ele estava tão bem concentrado na aula que eu não conseguia deixar de olhar pra ele; logo ele se virou pra mim mas não sei se ele percebeu algo. Ah, mas eu não vou me importar muito com isso! Voltei a me concentrar na aula e ouvir as explicações do professor e tinha um assunto novo sobre Genética e Leis de Mendel, até gostei do assunto por sinal, achei bem legal. As horas foram passando e deu a nossa hora de largar, peguei as minhas coisas e esperei o pessoal sair também para irmos juntos até o estacionamento. Fabiana de hoje que falava no celular com alguém e saiu voando pra pegar a moto dela, com certeza algum encontro com uma crush por aí... Lucas estava sem carro então decidi dar uma carona pra ele, pois o carro dele estava na oficina pra manutenção. Nos despedimos e cada um foi na frente, mas tive que ir no banheiro antes por que eu estava bem apertado. Entrei no banheiro e vi que o Ae estava lá também, eu entrei, mas não sabia nem o que falar na mesma hora que entrei ali dentro... Ele me deu um sorriso rápido e eu decidi falar...

Eu Sou Peter!Onde histórias criam vida. Descubra agora