O final de semana passou tão rápido que nem eu mesmo tive a noção do tempo. Eu e Ae depois de uma noite gostosa de transa já tínhamos decidido e conversado sobre voltarmos pro colégio. Então logo que amanheceu o despertador tocou no horário de sempre e eu levantei e vi o Ae dormindo com o berço por cima de mim, ele estava bem cansado depois de tanto fazer tudo o que fez por mim durante todos esses dias. Então acordei ele beijando-o e ele acordou retribuindo, estávamos pelados sim, mas não exitei em chupar seu membro e então depois de mais uma pequena dose preliminar tinhamos que ir tomar banho e nos arrumarmos para irmos pro colégio mas eu estava com muita fome e queria logo ir tomar café da manhã. Damos uns pegas no banho e ficamos ali durante algum tempo, não tinha muita noção do tempo nesse caso. Mas tínhamos que nos apressar para não perdermos a hora. Então com um banho daqueles pra despertar saímos do banheiro e fomos nos arrumar. Ae me ajudou a vestir a calça com toda atenção de sempre e então peguei a minha farda, mas o Ae esqueceu a dele em casa, pois ele tem passado todos esses dias comigo do meu lado, então como eu tinha outra sobrando dei pra ele vestir. Ele abotoou minha camisa da farda e eu não queria parar de beijá-lo e nem ele também. Mas tínhamos pensado na hora, então ficamos muito tempo nos pegando e quase não daria para tomar café da manhã, então eu íamos comer pouco. Para piorar a tarde tinhamos mais uma sessão de fisioterapia.
Assim que terminamos de nos arrumarmos descemos pra tomar café as pressas e eu não estava afim de comprar lanche no colégio, pois a Anastácia tinha feito um bolo de cenoura e eu amo! Então levei um grande pedaço de bolo e um pouco de suco goiaba e Ae fez o mesmo, mas ele não é tão chegado a suco de goiaba então ele ia comprar um lá no colégio mesmo. Meus pais tinham saído logo cedo, tinham muito trabalho hoje ambos os dois. Então nos despedimos da Anastácia e fomos pra garagem pegar o carro. Entramos e Ae deu partida. No caminho minha cara não era das melhores, estava nervoso quando parei para pensar que toda escola poderia estar sabendo de tudo o que aconteceu.l, Ae percebeu e tentou me animar e me disse que não sairia do meu lado por nada e então fiquei mais tranquilo. Ele colocou uma música que gostamos muito de ouvir da Lady Gaga que é G.U.Y, então fomos ouvindo o caminho inteiro. Já tínhamos falado que íamos passar na casa da Fabiana e da Mary, mas a Mary estava na casa da Fabiana, então não íamos gastar tanto tempo pra chegarmos até o colégio. Assim que chegamos elas entraram no carro já se pegando e ao menos eu tinha o meu Ae. Então elas foram cantando a música junto com a gente. Assim que chegamos na escola estacionamos o carro e saímos. E então mais uma vez estava nervoso e inseguro. Ae veio até mim e me abraçou e eu fiz o mesmo o apertando.
- Ae: Amor vai ficar tudo bem, eu estou aqui, nossos amigos estar com a gente.
- Peter: Eu sei amor, então tudo bem, vamos entrar.
- Fabiana: Se alguém falar algo de ruim com você vai pra porrada, tô logo avisando!
- Mary: Amor não é pra tanto...
- Ae: Eu também estou aqui pra defender o Peter Fabi.
- Fabiana: Todos nós estamos juntos nessa.
- Mary: Onde está o Lucas que não chegou até agora?
- Peter: Provavelmente na casa do Cristian, acredito que ele vai trazê-lo.
- Fabiana: Ele tá dando uma trepadinha matinal, certeza!
- Mary: Amor, deixa eles serem felizes.
Depois de esperarmos uns 10min eu acho fomos entrando no colégio, algumas pessoas comentavam. Ae estava comigo de mãos dadas, então eu me senti mais seguro. Eu estava bem nervoso, mas estava seguro com ele ao meu lado. Então fomos pro pátio esperarmos o sinal tocar. Não demorou muito quando ouvimos o diretor chamar pelo som. Então eu, Ae e as meninas fomos até lá, mas porém, só eu e o Ae entraríamos e as meninas iam ficar na porta nos esperando. Entramos na sala do diretor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Peter!
RomancePeter é um garoto de 19 anos que ainda não se sente pronto para se assumir diante dos pais. Mas tudo pode mudar quando ele conhece Ae, um garoto estrangeiro asiático que chega no colégio onde ele e seus amigos estudam. Mas será amizade ou o amor? O...