O Pedido

1 0 0
                                    

No dia seguinte descemos e já tínhamos nos arrumado para irmos pro colégio e fomos tomar café da manhã. Os pais do Peter assim que chegamos nos parabenizaram pela nossa vitória diante de tudo que passamos. Só aí então sentamos para comer algo; logo depois de algum tempo chamei os pais do Peter em particular para pedir a opinião deles sobre o pedido de noivado e então fomos até o escritório do pai dele, o Peter estranhou o por que, mas continuou comendo feito criança. Chegando no escritório do pai do Peter começamos a conversar sobre tudo isso.

- Ae: É... Eu quero dizer à que eu quero pedir o Peter em noivado!

Eles olharam um pro outro sorrindo abertamente e não entendi. Mas acredito que eles gostaram de saber.

- Paula: É claro que te apoiamos meu filho. Mas pretende preparar uma festa ou algo do tipo?

- Ae: Estou pesando em pedir ele em noivado no colégio.

- Geraldo: Então tenho uma surpresa pra você.

Ele foi até a mesa dele e estava procurando algo e então chegou com uma pequena caixa e quando abri eram duas alianças.

- Ae: Mas... Mas Sr. Geraldo não precisa!

Fiquei bem tímido, mas ele insistia e contou o por que de ter me dado aquelas alianças.

- Geraldo: Ae meu filho, essas alianças são também parte da herança da família, meus pais me deu quando eu e a mãe do Peter ainda éramos jovens e a pedi em noivado na época também. Estávamos felizes e lembro-me daquele momento como se fosse hoje! Então, chegou o dia e a hora em que vocês dois agora decidiram o futuro da relação de vocês. Chegaram até aqui depois de muitas lutas, então, agora é seu meu filho.

Eu dei um abraço bem apertado nos dois onde os mesmos retribuíram o abraço. E então coloquei no bolso da minha calça e então voltamos até a sala de jantar e chamei o Peter para irmos até a garagem para pegarmos o carro, então entramos e dei a partida e saímos. Peter estava curioso, então começou a me perguntar o que eu e os pais dele fomos conversar.

- Peter: Amor o que você e os meus pais foram conversar que eu não podia ter ido junto?

- Ae: Ah... Na... Nada amor! Só alguns assuntos em particular sobre a nova filial que será inaugurada no próximo estado mês que vem.

- Peter: Mas achei bem estranho, vocês nunca falam sobre isso em particular.

- Ae: Fique tranquilo amor, não era nada demais.

Então continuamos à caminho da escola tranquilos e assim que chegamos fomos pro pátio esperarmos o pessoal chegar. Mary e Fabiana como sempre chegaram logo depois, já o Lucas sempre chega encima da hora. Então começamos a conversar e eu chamei elas também em particular para conversamos sobre a mesma coisa que falei com os pais do Peter. Ele estava bem desconfiado, mas foi engraçado. As meninas é claro ficaram bem emotivas com tudo isso e me prometeram que não iria contar nada. E então voltamos e o Peter estava jogando no celular. Fiquei ali beijando-o e dando toda atenção pra ele, então o sinal tocou e quando ouvimos um grito era o Lucas chegando correndo, percebemos o que o Cristian o beijou na porta da escola e ficamos boquiabertos! Mas enfim, ainda bem que estão mais do que felizes e isso é o que importa. Fomos todos pra sala por que teríamos aulas de espanhol e o professor estava indo até a sala. Até que mesmo sendo duas horas de aula passaram tão rápido que nem percebi. Começamos a conversar pelos papéis sem o Peter perceber, pois ele estava bem concentrado nas aulas. Então deixamos tudo combinado para a hora do intervalo quando eu o pediria definitivamente. Eu estava bem nervoso pra ser sincero. Então assim que acabou a terceira aula fomos pro pátio. Peter começou a estranhar por que ele estava andando sozinho na frente e então ele olhou para trás e eu me ajoelhei na frente dele e ele ficou vermelho. E então fiz o pedido.

Eu Sou Peter!Onde histórias criam vida. Descubra agora