No Hospital

5 0 0
                                    

Acordei a tarde e Ae estava com a cabeça apoiada em meu ombro, não quis acordá-lo pois ele precisava mais do que eu descansar um pouco também. Mexi no meu celular e vi que a Aysha estava combinando no grupo da gente quando iriam chegar pra me visitarem. Mas uma chamada perdida me deixou inquieto, era o pai do Hudson! Então eu decidi retornar a chamada e saber o porquê da ligação.

- André: Olá Peter! Meu querido me perdoe por não ter ido até o hospital. Como você estar?

- Peter: Como o senhor acha que estou?

- André: Eu entendo Peter. Pra mim também não estar sendo nada fácil digerir tudo isso que o Hudson fez!

- Peter: Você tem tido contato com ele?

- André: Peter ele não atende o celular, não retorna as ligações e não sei onde ele se meteu até agora. Mas estou bem preocupado também, a mãe dele não consegue dormir depois disso tudo.

- Peter: Também não é pra menos, quem diria que um amigo onde crescemos juntos cometeria um crime contra mim sem eu ter feito nada.

- André: Eu não podia imaginar até que ponto Hudson chegou. Infelizmente admito que quero que ele pague pelas consequências dos atos que ele cometeu. Você sabe o quanto isso é difícil para um pai Peter.

- Peter: Difícil sei que é sim! Mas agora estou numa cama de hospital esperando receber alta após uma grave fratura que seu filho me causou.

- André: Eu sinto muito Peter, se eu puder ajudar sabe que pode contar conosco.

- Peter: Tudo bem, infelizmente já aconteceu.

- André: Tenho que desligar Peter, fica bem e melhoras.

- Peter: Obrigado Sr. André.

E foi assim a nossa conversa, estou com tanto ódio em ver o tamanho sinismo dele. Com certeza ele sabe onde Hudson estar, ele sempre foi mimado e sempre dependeu dos pais, então com certeza sabem onde ele se meteu. Vi que o Ar estava acordando e comecei a fazer uns cafunés nele, só ele mesmo pra me fazer tão bem nessa vida. Minha mãe logo veio me ver e falar dos resultados dos exames e me falou que eu estava bem e receberia alta à noite e que eu iria pra casa. Fiquei muito feliz, mas eu teria que fazer fisioterapia para ajudar a voltar o movimento total da perna.

Com 1h depois que minha mãe já tinha ido embora Ae me disse que iria pra casa tomar um banho e trocar de roupa para voltar pro hospital. O pai dele já tinha mandado mensagens e perguntou como eu estava e eu disse que estava bem e que ele estava preocupado. Ele me beijou e me abraçou e me disse que voltaria o mais rápido possível. Por enquanto ele está usando o meu carro mas ele vai passar na minha casa e deixar o carro na garagem e virá com o dele. Ele se despediu de mim e foi pra casa. Eu fiquei lá deitado assistindo minha série na Netflix no meu celular.

___________________________________________

No caminho de casa, By Ae

Eu estava indo pra casa do Peter antes e de lá pegaria um táxi. Assim que cheguei lá a dona Anastácia meu recebeu na porta. Assim que eu entrei vi o pai do Peter sentado no sofá, acredito que ele estava rezando. Então não quis incomodá-lo. Mesmo assim ele me viu e me chamou.

- Geraldo: Ae meu filho como você estar?

- Ae: Estou bem senhor Geraldo, mas ficarei muito melhor quando eu ver o Peter bem de novo.

- Geraldo: Também não estar sendo fácil nem pra mim e nem para mãe dele filho e muito menos pra você.

- Ae: Eu estarei sempre ao lado do seu filho Sr. Geraldo, o senhor sabe que eu o amo.

Eu Sou Peter!Onde histórias criam vida. Descubra agora