Semana de Provas

146 0 0
                                    

Acordamos cedo pro colégio e já era nossa última semana antes do recesso de meio de ano e tínhamos logo três provas e no primeiro dia de provas já era com matérias de exatas, que ódio! O Ae sempre é muito melhor em exatas do que eu, por mais que eu tenha estudado eu fico sempre tendo mais dificuldades. Ae acordou como todos os dias me beijando e fomos fazer as nossas higienizações matinais e logo após fomos tomar um banho como sempre juntos. Queríamos uma transa mas decidimos deixar pra noite do jeito que gostamos. Então fomos trocar de roupa e logo descemos para tomarmos café da manhã, o lado bom da semana de prova é que assim que terminassémos já estávamos liberados para sairmos. Descemos para tomar café e a minha mãe estava com uma cara de sono, mas também com a noite que eles dois tiveram não era pra menos...

- Peter: Mãe a senhora gastou mesmo todas as energias da senhora.

- Ae: Amor mais respeito!

- Geraldo: Só estávamos brincando filhos...

- Peter: Brincando é?!

- Ae: Brincando? Como assim?

O Ae estava todo perdido e era tão fofo vê-lo parecendo uma criança assim.

- Geraldo: Chegou um novo parque de diversões na cidade, o que acham de irmos todos juntos? Seria ótimo!

- Ae: Podemos deixar pro fim de semana? Para podermos nos concentrar para as provas.

- Paula: Estar certíssimo Ae!

- Peter: Mas amor, eu...

- Ae: Temos uma semana cheia de provas amor.

Ele sempre me intimidava desse jeito e sempre estava certo. Eu só queria ir pro parque na semana e no final de semana também. Mas ele estava certo, então concordei; pois as provas também atrapalham demais.

- Geraldo: O Ae está certo filho.

- Paula: Também concordo.

- Peter: Eu sei, mas vocês sabem como eu me empolgo quando tem essas coisas.

- Ae: Amor eu sei, mas será melhor que seja assim para podermos nos concentrarmos nas provas.

Eu vendo a Mary e o Lucas no grupo da gente falando que queriam as colas na hora da prova, pois não tinham estudado como sempre.

- Peter: Você preferiu passar o final de semana transando com o Cristian. Então agora não tem essa de cola.

- Ae: Ops! O final de semana foi bom então não é mesmo Lucas?

- Lucas: Ah, eu não me arrependo, a transa com ele é perfeita, o que posso fazer se ele sempre ganha?

- Ae: O que você pode fazer é estudar mais.

- Fabiana: Se ferrou Lucas! (Falou Fabiana rindo).

- Aysha: Não estudaram por que não quiseram. Digo mesmo.

- Fabiana: Aysha para de ser chata, ajuda a gente miga. Eu estudei, mas você sabe como são eles dois...

- Mary: Estar me entregando de bandeja mesmo mow?

- Fabiana: Na cama como todos os dias!

- Lucas: Que isso garotas?

- Aysha: Deixa elas Lucas, você passou o fim de semana inteiro sendo broca de furadeira.

- Lucas: Você sempre me arrasa Aysha, que chato!

- Peter: Aysha sempre sendo sensata.

- Lucas: Afs até você Peter? Ae, Mary vocês nem dizem nada!

Eu Sou Peter!Onde histórias criam vida. Descubra agora