Voltando pra Escola

1 0 0
                                    

As férias foram ótimas! Isso não podemos negar. Mas hoje, nesta manhã de frio e muita chuva nós temos que ir pra escola. Sim, mas e daí? Nós temos mesmo que ir? Ah, infelizmente temos que ir! Que droga de vida! Do nada hoje acordei nesse mau humor e é a primeira vez que não estou afim de ir à escola. Pelo menos não hoje que é o primeiro dia; mas... Aaaaaaa com toda certeza Fabi, Aysha, Guilherme, Lucas e a Mary não vão hoje. Duvido! Todos chapados! Como todo primeiro dia de volta as aulas eles não vão. Na verdade eu afirmo de certeza que é impossível não irem hoje. Que vida injusta essa minha.

Eu olhei pro Ae e vi ele num sono... Tanto que sono que ele... Ops! Ele estar roncando? Meu namorado estar roncando? Meus Deus! E se ele roncar todas as vezes que fomos dormir? Afs... Peraí Peter você precisa parar com essas paranoias agora! Eu dei um pulo da cama e corri pro banheiro, joguei um pouco de água no rosto, olhei pro espelho, olhei pro meu próprio reflexo no espelho e olhei profundamente nos próprios olhos e disse... Disse... PARA DE SER INFANTIL PETER VOCÊ ESTAR PARECENDO UM OTÁRIO PENSANDO BESTEIRA! Eu tenho um parceiro, pais e amigos incríveis, meus presentes pra vida toda, então... Do que mais preciso?

Confesso que foi bem pesado. Mas pensando bem foi bom, mas como vocês perceberam anteriormente eu não surtei ao ponto de gritar para a casa toda ouvir, foi tudo no meu pensamento mesmo, tá bem? Aí, pra quê eu estou falando isso? Não sei, mas de uns tempos pra cá, eu Peter, estou me achando bipolar. Mas acredito que seja loucura da minha cabeça mesmo. Não que eu seja louco, mas... Sei lá... Possivelmente são fases da minha vida mesmo e também passei por muitas coisas que não foram nada facéis pra mim. Emfim, eu olhei pro relógio e saí correndo pra chamar o Ae, pois ele mais do que eu leva a educação muito a sério e rigorosamente estuda.

Fui acordá-lo e ouvi ele falando algo ou alguma coisa enquanto dormia num sono bem pesado; que por sinal é a primeira vez que o vejo tão cansado assim. Ele estava chamando por mim. Estranhei mas mesmo assim eu insistir até acordar ele e até que finalmente ele acordou assustado! Ele olhou pro lado, me puxou pra perto e me abraçou fortemente chorando e ele só falava: "Que bom amor que está aqui, que bom!" No início fiquei sem ação e sem palavras; mas depois o abracei fortemente e ali ficamos acredito eu que por minutos.

Eu tinha que tomar alguma atitude e falar algo. Então, falei que iríamos nos atrasar caso nós não fôssemos nos arrumar o mais rápido que desse para nós dois. Mas antes de irmos ele me perguntou algo:

- Ae: Amor estar tudo bem com você?

Eu fiquei sem entender porque ele me fez essa pergunta... É uma pergunta simples, porém, deixa dúvidas. Mas respondi:

- Peter: Amor, é claro que sim! Mas e você? E por que estar me perguntando isso?

- Ae: Nada... Na verdade tive um sonho, algo que não estava me fazendo bem. Ainda bem que me acordadou logo amor. Mas sim, estou bem.

-  Peter? Estar bem mesmo?

- Ae: Claro que estou!

- Peter: Então eu fico mais tranquilo.

Eu comecei a estranhar ele... Não sei bem explicar, mas ele estava triste e ao mesmo tempo pensativo. Acredito que isso possa ter mexido muito com ele seja lá o que ele tenha sonhado ou visto.

Bom nós fomos nos arrumar e logo estávamos pronto pois tínhamos pouquíssimo tempo para chegar na escola. Nós descemos para ao menos pegar algo ou tomar um copo de suco pelo menos. Assim que descemos e fomos na cozinha conferimos de imediato se realmente não faltava nada ou mesmo se tínhamos esquecido de algo mas tudo estava certo e não faltava nada mesmo, então tomamos apenas um copo com vitamina de acabate que nossa maravilhosa "tia" podemos assim chamá-la fez também. Eu gosto demais! O Ae achou bem estranho, mas bebeu tudo e ainda queria mais, porém infelizmente o tempo não estava colaborando muito para isso.

Fomos praticamente voando pra garagem pegar o carro, entramos, quando Ae vai dar a partida o carro não pega! Pensei de imediato, nossa, reclamei tanto que a praga foi lançada soube o carro, que droga hein! Lá então vou eu pegar a chave de um dos carro do meu pai; quando olhei bem peguei a chave do fusca antigo dele. Pensei logo, meu Deus! Logo o carro que ele tem o maior ciúme dentre os outros. Mas não tínhamos muito o que pensar, era aquele e pronto! Ae ainda chegou a reclamar, dizendo:

- Ae: Um fusca amor? Vamos pro colégio de fusca?

- Peter: Amor fui pegar a chave de outro carro e foi a chave dele. Não percebi. Ou é esse ou nada.

Ele eiu e então entramos e nem pensamos se tinha gasolina, mas metros a cara, demos a partida e o ronco do motor logo se mostrou firme e o tanque quse cheio. Saímos de casa e pisamos até a escola.

A chegada até a escola dr fusca posso dizer que foi um tanto engraçada, mas até que gostei da ideia. Estacionamos e todo olhavam para nós dois. Realmente todos olham demais. Mas não estávamos nem aí para isso! O importante é que chegamos bem e no horário. Porém, tinha entendido bem os ciúmes do meu pai por aquele carro. Por mais que seja bem antigo, ele é ícone clássico do automobilismo global! E inclusive é lindo! Ainda mais com os cuidados rigorosos de meu pai. Bom, entramos na escola e de cara quem eu encontro foi a Sra. Aysha! A "criança inocente" dentre todos nós juntos. Posso dizer que desta vez ficamos surpresos, não demos uma palavra quando nós a vimos, mas ela sorriu alegremente para nós dois, mas ela estava mais que sóbria! Isso eu garanto. Mas aquele sorriso dela significava uma coisa... Ou talvez várias coisas sejam boas ou ruins. Aysha pra ser sincero, não por que é minja amiga, mas porque ela,  posso dizer que é bizarra. Engraçado foi o Ae ao meu dizer:

- Ae: Amor não é por nada, mas... Ela estar mais estranha do que nunca.

Eu dei uma cotovelada nele achando que ela poderia ter ouvido, como toque nele. E falei o seguinte:

- Peter: Amor ela percebe tudo nos mínimos detalhes, eu sei disso e concordo com você. Mas só releva, ok?

- Ae: Ok meu amor, não estar mais aqui quem falou.

Eu revirei os olhos na frente dele, enquanto isso ela do nada se virou de frente para nós simplesmente nossa reação foi nenhuma! Simples assim. Mas ela:

- Aysha: O que vocês estão cochichando?

- Ae e Peter: Nada não...

- Aysha: Eu sou maluca e estranha mas não surda boys! Não precisam cochichar o que todos sabem, ainda mais vocês dois que são meus amores favoritos.

Assim que ela falou tudo isso nossa reação foi simplesmente nenhuma! Nenhuma mesmo. Apenas ficamos calados e depois de alguns segundos ou talvez minutos o sinal toca para entrarmos na sala de aula. Afinal de contas as duas primeiras aulas eram de química! Assim se inicia nossa volta às aulas de meio de ano em plena segunda de manhã. Lá vem a professora, nem dar ao menos um "bom dia" que seja! Já chega dando todas ordens.

- Professora Giorgina: Abram o livro de química na página 100 vamos estudar "reações exotérmicas e endotérmicas." Logo após a leitura vou explicar e teremos um rápido exercício. Serei breve hoje com vocês. Aquilo era estranho, tudo estava sendo estranho hoje em todos os sentidos! Simplesmente eu não estava entendendo o porque da vida nos dar tanto mau humor e atrasos hoje. Mas assim é a vida e pelo vejo hoje será "perfeito." Tão bom que logo após teremos teremos aula de artes e os restante para finalizar física! Peraí, não só pode ser palhaçada.






Eu Sou Peter!Onde histórias criam vida. Descubra agora