NOTAS:
Oi!!
Meu Deus, isso realmente tá acontecendo?, tipo, eu tô postando mesmo o primeiro capítulo de carnificina? kkkk, eu juro por tudo que jamais pensei em voltar a escrever essa história, mas graça a alguns anjinhos eu acabei voltando T.T, não sei nem como agradecer a todas vocês por tanto carinho e gentileza, só quero chorar e abraçar <3 obrigada mesmo, de verdade! Ah! eu também quero pontuar algumas coisinhas, ainda que esse capítulo seja só uma introdução dos personagens, eu acho válido já explicar. 1) York Shin é fictícia, é do anime HXH e eu estou usando ela para poder ter mais liberdade criativa do que teria caso usasse alguma que já existe, mas, nesse capítulo, eu citei Busan, que seria meio que uma cidade vizinha de York Shin, eu sei que não faz muito sentido porque Busan existe e York Shin não, mas eu juro que não vai ser muito destoante! 2) Esse capítulo contém algumas cenas fortes, então se isso te causar algum sentimento ruim, por favor, se poupe de ler T.T 3) Flavinha, obrigada pela betagem INCRÍVEL e pelo apoio, sem você essa história nunca teria ido pra frente <3 (obrigada também, jubs, por sempre estar comigo) 4) No fim, espero que gostem do capítulo e do que carnificina está começando a se tornar, de verdade, fiz com muito carinho e esforço, e estou aberta a quaisquer críticas construtivas! BEIJÃO E BOA LEITURA.
A redoma de vidro exalava suor e o ar era extremamente abafado. Ele afogou nos próprios soluços. A visão era mórbida e desesperadora.
Lobos.
•
Os passos de Jeongguk eram abafados pela chuva fria que caía em eco nas poças d'água espalhadas pelas calçadas orvalhadas de noite escura. O som úmido e contínuo, principalmente quando também era suave o bastante para a lua poder se refletir sobre a superfície trêmula delas, agradava seus ouvidos machucados e doloridos do recente soco mal dado. Contraindo os olhos em um suspiro quente, Jeongguk jurou que, se tivesse realmente uma chance boa, queimaria vivo o homem de casaco azul neon e tênis branco.
A raiva era um sentimento que Jeongguk havia experimentado em abundância nos últimos dois anos, mas que agora permanecia apenas dura e singela dentro de seu peito. Ele podia tocá-la, puxar pelas laterais e esticar até que se tornasse grande e maciça, pronta para latejar brutais nuances de vermelho; no entanto, ainda assim, preferiu deixá-la em preto e branco, com pontos bem escuros e profundos, como uma lembrança calorosa, a qual manteria por perto para quando chegasse a hora certa de se vingar.
Suspirou, notando, já ao longe, o carro cinza meio prata que tinha ajudado a roubar algumas horas atrás, sem a clara intenção de fazê-lo. O pneu novo ardeu os asfaltos molhados em uma manobra rude e perigosa para qualquer um que não fosse louco ou não estivesse embriagado. Felizmente, ou não, esse não era o caso. Provavelmente um pouco, mas não vindo de Jeongguk.
Enfiou as mãos nos bolsos, ao chegar perto da porta um pouco amassada e chutada, tentando enxergar alguma silhueta por entre os rachados do vidro, mas sem sucesso algum. A marca que seu cotovelo tinha criado reverberava em ondas de estilhaços e sangue seco. Se não fosse escroto, poderia até ser considerado arte. Ou não. A verdade era que Jeongguk estava puto e indignado por ter sido enganado tão facilmente.
— Boa sorte, pirralho! — O grito fino e estridente fez sua coluna confranger em reflexo.
Aquele som de despedida, mesmo quando Jeongguk apenas foi capaz de enxergar um dedo do meio apontado em sua direção, continuou dando voltas pelos bueiros para, finalmente, se atropelar a centímetros de um rosto cansado e abatido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carnificina | jikook.
Fanfiction| EM ANDAMENTO | máfia!au | +18 | Park Jimin é o herdeiro do maior conglomerado de York Shin e, com seus 20 anos, ele finalmente entraria de vez nos negócios da família. No entanto, seu império de sangue está prestes a desabar nas mãos de um ex-pres...