Obsoleto, capítulo 6;

405 39 253
                                    

Eu não tenho o que dizer... Acho que pedir desculpas seria esperar que alguém ainda estaria aqui para ler e eu sei que não é o caso. De toda forma, temos um capítulo novo o/, yey! O 7 já começou a ser escrito e eu tenho o plano de focar nele e postar o mais rápido que puder. É isso kkk, boa leitura <3

O medo, naquele milésimo de instante, se tornou colérico.

— São 22h do dia 28 de março, domingo.

Jin prestou atenção nos dedos longos e descascados nas pontas, perto das unhas, pressionando o botão laranja do gravador de voz moderno. Ela cheirava a sabão fresco e provavelmente alguma colônia feminina comum de farmácia. Era fácil de notar quando as únicas revistas dispostas na sala de espera, entre as caixas de concreto à prova de som e a entrada das celas de emergência, falavam sobre desodorante e vinham com cartelas de cheiro experimentais. Por outro lado, de fundo, o som chiado que saiu do aparelho chegou rápido aos ouvidos apurados dela, cheio de intenções claras, afinal de contas, aquele era um interrogatório formal exclusivo e muito esperado pela polícia de York Shin e região.

Um sorriso esperto e um pouco ingrato pinicou para fora, mas se perdeu no caminho, segurado por uma falsa lealdade que ainda era bastante emergente. Foda-se.

O silêncio o incomodava praticamente no mesmo tanto que a angústia de ser um fumante e ter as mãos vazias.

— Eu posso tomar um copo de café? — Jin arriscou pedir, batendo os pés. O sangue dos cortes de sua boca amargurou até mesmo seus pensamentos mais infantis, e um pouco de cafeína com açúcar barato viria a calhar contra o peso incômodo que se alastrava debaixo da língua. A cadeira também era dura e feita justamente para causar desconforto e agonia, no entanto, ela parecia melhor que o chão sujo e empoeirado da cadeia e definitivamente mais suave do que um tiro de sal no estômago. Jin se curvou, recostando a palma gelada da mão ao longo da barriga, tentando fugir da recente memória agridoce de quase morte. O incidente ainda era fresco, infelizmente, e talvez por isso que, a poucos centímetros de distância, ele encarasse olhos tão sedentos por justiça.

— Presentes na sala estão a agente Ming e o detento Kim Seokjin.

A resposta veio assim, sem se fazer presente, dotada de um não nunca dito, porém explicitado em seu gesto de anotação e leve balançar de cabelo. Jin suspirou e fechou os olhos, contente ao menos de poder passar um tempo com uma mulher bonita e cheirosa.

— Tudo bem, sem café.

.

.

.

Atualmente.

Duas horas antes.

A água quente era suave como chuva, e a chuva, em mínimos segundos, diminuíra para uma gotejar espaçoso.

Logo, garoava.

Jimin sentia-se tonto, apoiando a mão no registro cor de chumbo do banheiro. O hospital cheirava a remédio e a naftalina vencida, e Jimin odiava acordar no meio da noite com o nariz ardendo. Odiava mais ainda achar que iria morrer toda vez que fechasse os olhos. Os segundos se arrastavam. Nesse momento, enquanto o vapor fazia carinho em seus pontos doloridos, ele se esforçava para se manter focado nas fissuras do gesso; elas eram um pouco rachadas e feias, moendo o piso e o começo da parede. O rejunte estava tão mal colocado, fugindo da linha, flutuando em buracos onde facilmente o mofo penetraria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Carnificina | jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora