Ele apenas descobriu o quão mortal York Shin poderia ser quando as cortinas vermelho-veludo se abriram.
•
O clarão foi o início.
Dissolveu-se rápido; as luzes não eram tão fortes.
Entretanto, mesmo se esforçando muito, quase ao ponto de sentir manchas vermelhas nas bordas dos olhos, não conseguiu enxergar nada além de dois palmos de distância.
A sensação que se integrou em seu peito era de pura frustração e medo. Um medo doce, mas também estranhamente letal. Sentiu-o em sua garganta, rasgando por dentro.
Seu corpo estava dormente, com a mente bagunçada.
A confusão igualmente se alastrava para seu passado.
Afinal, onde estava? E, principalmente, como tinha chegado ali?
Tremeu os joelhos e as pernas falharam ao compasso que um homem — robusto e de terno azul com estrelas — puxou uma corda presa a seu pescoço.
O puxão foi forte, apertou a nuca e sufocou qualquer som que ousasse sair para fora.
Doeu e queimou como o inferno.
Sem escolha, viu-se obrigado a seguir a direção comandada, feito um cachorro desobediente.
Queria poder gritar.
Impossível.
Buscando algum tipo de referência ou informação, passou os olhos ao redor e, pelo pouco que podia ver, as estrelas do tecido azul o fizeram tontear.
O zumbido, que começou com um pequeno alerta, agora fazia com que sua cabeça vibrasse feito um tambor. Mais um puxão e seu corpo não pôde nem ao menos cair para frente ou despencar em exaustão. Todos os músculos, os das pernas e braços, foram forçados ao limite.
Chorou uma lágrima fugaz e silenciosa.
A gota salgada escorreu dos olhos ao queixo e parou no couro da coleira escura.
Os aplausos aumentaram e o primeiro som coerente da noite começou.
— Sejam bem-vindos ao leilão de York Shin. — Três batidas no microfone e ele soou nítido. — É um prazer recebê-los essa noite. Devo acrescentar que nunca tivemos convidados tão especiais como hoje.
O sorriso ganancioso precedeu o trovão que atravessou os céus quando Jeongguk saiu da prisão.
•
Chovia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carnificina | jikook.
Fanfiction| EM ANDAMENTO | máfia!au | +18 | Park Jimin é o herdeiro do maior conglomerado de York Shin e, com seus 20 anos, ele finalmente entraria de vez nos negócios da família. No entanto, seu império de sangue está prestes a desabar nas mãos de um ex-pres...