10° ♥

226 19 0
                                    

Doutor: Não, Talvez ela tenha ficado em choque com a batida, Mas esperamos que logo ela acorda, Assim que tiver o resultado da tomografia eu volto, Licença. ~Sai.

Letícia: O meu Deus, Protege minha menina. ~Horas depois o médico volta e avisa que não deu nada grave na tomografia, É que Gabi tá na UTI, Como só podia entrar uma pessoa a Letícia foi.

~

Thaís: Como ela tá?

Letícia: Aaa, Ainda desacordada, Mas tá parecendo um anjinho dormindo.

Dani: Vocês duas vão ficar aqui?

Thaís: Eu vou esperar ela acordar.

Letícia: Tem certeza Thaís? Se quiser ir, Eu aviso quando ela acordar.

Thaís: Tenho, Eu quero ficar aqui esperando.

Dani: Eu vou pra loja, Mas qualquer novidade liguem pra mim.

Letícia: Tá bom, Eu ligo. ~Dani se despede e volta pra loja.

Thaís: Eu vou pegar um café pra nós duas.

Letícia: Tá bom. ~Horas depois o Doutor volta.

Thaís: Alguma novidade?

Doutor: Sim, Ela recuperou a consciência, E já está no quarto, Vocês já podem entrar.

Letícia: Graças a Deus.

Thaís: Então vamos. ~Digo animada é fomos para o quarto, Sento em uma cadeira ao lado da cama de Gabi e mexo em seu cabelo. -Acho que ela voltou a dormir. ~Gabi abre os olhos é vira o rosto.

Gabi: Não, Só tava descansando os olhos.

Letícia: Ô minha pequena, Como você tá se sentindo? ~Se aproxima.

Gabi: Tirando isso no meu braço tô bem, Mas como eu vim parar aqui?

Letícia: Que bom que você está bem, Mas você não lembra de ter desobedecido a Thaís e ter descido do carro?

Gabi: Hmm, É verdade, Desculpa ter te desobedecido tia Thaís.

Thaís: Tudo bem minha princesa, O importante é que você tá bem, Mas não faz mais isso.

Gabi: Eu tô com sono.

Letícia: Deve ser os remédios.

Thaís: Descansa minha pequena.

Gabi: Mas quanto tempo eu vou ficar aqui?

Thaís: Não sabemos, O médico vai vim avisar.

Gabi: Conta uma história para me dormir? ~Diz dengosa.

Thaís: Conto... Era uma vez, Uma menininha muito sapeca... ~Conta a história alisando os cabelos de Gabi que logo dorme.

~

Letícia: Eu já liguei em casa e avisei que ela acordou, As meninas queriam vim ver ela, Mas prometi que vinham amanhã, E também já liguei pra Dani, Ela disse que já tá em casa.

Thaís: Tá, Mas e o seu irmão, Ele sabe?

Letícia: Não, Prefiri não deixar ele preocupado, Quando ele voltar da viagem eu conto.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

My Daughter's NannyOnde histórias criam vida. Descubra agora