23° ♥

286 27 11
                                    

[...]

Murilo: Então, São dois pedidos, O primeiro eu queria saber se você topa ir comigo hoje em um evento com vários empresário, Todos podem levar um acompanhante.

Thaís: Eu não tenho roupa para esses eventos chiques, Murilo.

Murilo: Se esse for o problema, Eu te dou meu cartão e você compra, Não precisa ser muito formal.

Thaís: Não, Chama outra pessoa, Eu nem sei como me comportar em um lugar que só vai ter gente chique.

Murilo: Eu quero que você vá comigo, E eu também sou dono de empresa e você me trata normal, Não precisa ficar elogiando o que não gosta, E quem vai falar com o eles sou eu, Você só fala comigo se quiser, É só pra me não ir sozinho e ter com quem conversar.

Thaís: Mas você é diferente, Não sei não.

Murilo: Por favor, Thata. ~Junta as mãos e faz carinha fofa.

Thaís: Tá boom. ~Sorri.

Murilo: Um já foi, O outro é mais fácil.

Thaís: O que é?

Murilo: Queria te chamar para passar o natal lá em casa.

Thaís: Eu não sei, Eu sempre passo com minha família, E ano passado só foi briga por conta com meu ex, Esse ano queria passar com eles, Sem confusão.

Murilo: Eles podem ir também, A Letícia vai com o marido e os filhos, Quero só a família.

Thaís: Que bom que eu sou da família, Eu vou ver com eles.

Murilo: Com certeza, Posso fazer outra proposta?

Thaís: Tá cheio das propostas hoje, Pode.

Murilo: Meu amigo me chamou para passar o ano novo no Fairmont Copacabana.

Thaís: Nossa, Lá é lindo.

Murilo: Você já foi?

Thaís: Não, Já vi em fotos.

Murilo: Então vamos passar o ano novo lá.

Thaís: Você vai levar a Gabi?

Murilo: Vou, Só eu e ela, A Letícia vai passar o ano novo com a família do Pedro (Marido dela).

Thaís: Entendi...

Murilo: Topa?

Thaís: Posso pensar?

Murilo: Aaa não Thaís.

Thaís: Ta bom, Eu vou.

Murilo: Começa às 20h, Com jantar do chef francês Jérôme Dardillac.

Thaís: Que chique.

Murilo: Eu vim decorando esse nome. ~Eles dão risada. -Aí depois da queima de fogos, Vai ter uma festa.

Thaís: Amei, Vou sim.

Murilo: Que bom, Pelo menos um dos pedidos.

Thaís: Foram dois tá, Vou só falar com meus pais à respeito do natal, E você falou que era só dois pedidos, Fez três.

Murilo: Pensa com carinho no do natal.

Thaís: Vou pensar.

_________________♥____________________

My Daughter's NannyOnde histórias criam vida. Descubra agora