Último da maratona
Gabi: Vamos brincar de pega-pega.
Murilo: Só se for no jardim, Não da certo brincar aqui.
Gabi: Pode ser.
Murilo: Então sobe. ~Se abaixa e Gabi sobe.
Thaís: Duvido vocês me pegarem. ~Corre para o jardim é Murilo corre atrás dela com Gabi nas costas, Eles passam a tarde brincando de várias coisas até que cansam.
Gabi: Vamos assistir um filme?
Murilo: Pelo menos não vou ter que correr.
Thaís: Qual filme?
Gabi: Frozen 1.
Murilo: A gente já assistiu esse filme 500 vezes.
Gabi: Mas é bom... ~Faz bico.
Murilo: Tá bom. ~Murilo coloca o filme é Gabi deita a cabeça no colo de Thaís...
~
Murilo: Dormiu? ~Thaís olha para Gabi.
Thaís: Dormiu, O cansaço bateu, Parece uma anjinha. ~Alisa o cabelo de Gabi, Murilo desliga a tv.
Murilo: É a nossa anjinha. ~Eles se olham e ambos sorriem. -Vou botar ela no quarto. ~Pega Gabi que se mexe mas não acorda, Coloca Gabi no quarto e volta para a sala.
Thaís: Agora eu já vou, Aproveitar que ela dormiu, Se não eu vou morar aqui. ~Ri e se levanta.
Murilo: Eu te deixo em casa.
Thaís: Não precisa.
Murilo: Ontem você disse a mesma coisa...
Thaís: Mas hoje tá cedo.
Murilo: Deixa de ser teimosa, Vamos, Não tem a desculpa de dizer que não me conhece.
Thaís: Tá bom, Mas e a Gabi?
Murilo: Ela não vai acordar agora, E tem a Clara, Só vou te deixar em casa, Não vou demorar.
Thaís: Vamos então. ~Murilo pega a chave do carro e eles seguem pra casa de Thaís, No caminho eles não conversam, Só escutam músicas, Até que começa a tocar "ai já era".
Thaís: Aumenta, Essa música é linda. ~Murilo ri, Aumenta o volume e Thaís começa a cantar. -Para pra pensar, Porque eu já me toquei, Eu te escolhi, Você me escolheu, Eu sei
'Tá escancarado, Vai negar pro coração
Que você 'tá com sintomas de paixão. ~Murilo olha para Thaís, Que estava tão concentrada na música que nem percebeu.
-Que é quando os olhos se caçam, Em meio à multidão, Quando a gente se esbarra, Andando em qualquer direção. ~Murilo sorri lembrando de como se conheceram.
-Quando indiscretamente, A gente vai perdendo o chão, Vai ficando bobo, Vai ficando bobo
-E aí já era, É hora de se entregar, O amor não espera, Só deixa o tempo passar
E fica pro coração, A missão de avisar, E o meu 'tá dando sinal, Que 'tá querendo te amar. ~Thaís olha pra Murilo e para de cantar.______________________________________
************************************♥