14° ♥

222 21 3
                                    

Maratona 1/5

Thaís: Oiii.

Murilo: Oi Thaís. ~Eles ficam se olhando, Gabi e Letícia percebem e se olham sorrindo. -Acho que a gente já se conhece... Pera, Ontem...

Thaís: Não... Foi você que me ajudou ontem? ~Pergunta surpresa.

Murilo: Que mundo pequeno.

Gabi: Não tô entendendo nada.

Letícia: Então somos duas.

Thaís: É que o...

Murilo: Murilo.

Thaís: O Murilo me ajudou ontem...

Letícia: Continuo sem entender.

Thaís: E uma longa história, Depois eu te falo. ~Olha pra Gabi e Letícia entende.

Gabi: Conversa de adulto, Já entendi.

Thaís: Menina esperta. ~Ri.

Murilo: Agora me conta como que o carro bateu em você.

Gabi: Longaaa história.

Murilo: Eu quero saber tudinho.

Gabi: A Thata, É irmã da tia Dani, E quando ela veio pra cá, Começou a cuidar de mim... ~Conta a história enquanto Thaís fica observando os dois.

Letícia: Me conta essa história de vocês se conhecerem. ~Cuchicha pra Thaís.

Thaís: Vamos lá pra fora. ~Elas saem, E Thaís conta tudo.

Letícia: Eu te falei que tava tarde e era melhor ir de táxi, Mas você não me escutou, Agora meu irmão você escutou né.

Murilo: Eee, Desculpa atrapalhar a conversa, A Gabi recebeu alta, O médico disse que ela já tá bem, Não deu nada nos exames, Só foi o braço mesmo.

Thaís: Que bom.

Murilo: Tem que da banho nela, Mas não tem nenhuma roupa.

Letícia: Eu trouxe as coisas dela, Só que esqueci no carro, Vou lá pegar. ~Sai.

Murilo: Eee... Eu vou ver a Gabi.

Thaís: Espera... Obrigado mas uma vez por ontem viu.

Murilo: Tudo bem... ~Eles ficam se olhando por segundos.

Thaís: Vamos ver a Gabi né.

Murilo: Vamos. ~Sorri e eles vão para o quarto de Gabi.

Gabi: E minhas coisas?

Thaís: Sua tia foi pegar.

Gabi: Assim, Eu já te contei do sonho que tive papi?

Murilo: Não, Que sonho?

Gabi: A Thata me contou uma história ontem, É eu sonhei que eu era uma princesa, Você o rei, É a Thata a rainha.

Murilo: Foi? ~Olha pra Thaís.

Gabi: Foi, O sonho foi bem bonito, Eu e a tia Letícia achamos que vocês combinam.

Thaís: Gabi, A gente já conversou. ~Diz sem graça.

Gabi: Você disse que vocês não se conheciam, É agora se conhecem, Já se conheciam antes né.

Murilo: Filha...

Gabi: Vai dizer que você não acha a Thata bonita!? ~Thaís e Murilo se olham com vergonha.

Murilo: Amor não se defini por achar o outro bonito, E muito além na beleza física.

Gabi: Mas você ainda não respondeu se acha a Thata bonita.

__________________♥____________________

My Daughter's NannyOnde histórias criam vida. Descubra agora