_No restaurante_
Thaís: E o feijão Gabi?
Gabi: Eu não quero.
Letícia: Dificilmente ela come feijão.
Thaís: Não pode Gabi, Tem que comer para crescer bem forte, É com ainda mais energia pra brincar.
Gabi: Tá bom, Mas pouco.
Thaís: Pelo menos vai comer.
Letícia: Você faz milagres Gabi, E uma dificuldade pra ela comer feijão.
Thaís: Vou ficar de olho em você agora viu, Se não comer feijão não vamos mais sair para shoppeng, Nem pra parque.
Gabi: Porque você foi falar tia Letícia? ~Elas dão risada é almoçam.
Thaís: Comeu tudo, E isso porque não gostava.
Gabi: E bom, mas ainda prefiro batata frita.
Thaís: Mas a gente já falou sobre isso ontem...
Gabi: Não pode comer todos os dias...
Thaís: Exatamente, Batata frita é bom, Mas tem que comer feijão também.
Dani: A Aline tá mandando mensagem, Precisa de ajuda lá na loja.
Letícia: Então já vamos, Ela ficou sozinha lá na loja.
Thaís: Tá bom... Dani, Você veio no seu carro?
Dani: Não, A gente veio no da Letícia, O meu ficou lá na loja.
Thaís: Me impresta seu carro?
Dani: Empresto, Vamos e você pega o carro lá.
Thaís: Vamos, Preciso comprar um carro pra mim o quanto antes.
Dani: Enquanto você não compra pode usar o meu.
Thaís: Eu sei, Mas o quanto antes vou comprar um carro pra mim. ~Elas vão até a loja, Thaís pega o carro, Vai com Gabi até em casa pra deixar a mochila e trocar de roupa, Gabi pega o patinete e elas vão para o parque.
Thaís: Espera Gabi, Não desce agora, Olha os carros. ~Diz tirando o cinto, Se vira e tira o de Gabi.
Gabi: Não tem carro.
Thaís: Mas quando você abrir a porta pode vim algum carro é você não vê... ~Antes de Thaís terminar de falar Gabi abre a porta... É só é escutado um grito seguido de um barulho alto de carro freiando.
Thaís: GABI. ~Saiu do carro e me desespero ao vê a Gabi no chão, Com leves arranhões, Mas desacordada.
Thaís: Gabi, Meu amorzinho, Acorda vai. ~Digo já com meus olhos marejados é me ajoelhando perto dela.
__________________♥___________________