Xxx: O que acontece se eu não soltar ela? Ela é minha mulher, Eu faço o que bem entender, E você não tem que se meter.
Thaís: É MENTIRA.
Xxx: Cala a boca. ~Aponta o dedo para ela, Meu sangue sobe e eu do um muro nele, Que desprevenido cai no chão.
Murilo: Vaza daqui ou eu chamo a polícia. ~Digo alto e o cara sai.
Thaís: Obrigado. ~Abraça Murilo chorando, Que se surpreender mas a abraça.
Murilo: Eiii, Calma viu, Tá tudo bem agora. ~Faz carinho no cabelo de Thaís, Eles ficam um tempinho assim até que Thaís se acalmar e o solta. -Você mora muito longe? ~Enchuga as lágrimas de Thaís.
Thaís: Não, E perto, Eu já vou.
Murilo: Você não está em condições de ir pra casa desse jeito, Meu carro tá bem ali, Vamos que eu te levo.
Thaís: NÃO. ~Se afasta.
Murilo: É só uma carona, Eu prometo, A gente não precisa trocar uma palavra no caminho.
Thaís: Não, É perto, Eu vou sozinha. ~Vai saindo, Mas Murilo segura ela pelo braço. -Me solta. ~Murilo solta ela.
Murilo: Calma, O cara pode está por aqui ainda, Deixa pelo menos eu ligar pra um táxi, Eu vou ficar mais tranquilo, E você não corre o risco de esbarra nele de novo, Porque aí eu já não vou estar perto pra te ajudar.
Thaís: Tudo bem, Eu vou de táxi, Mas não precisa pagar.
Murilo: Orgulhosa. ~Diz baixinho é chama um táxi, É sem que Thaís perceba ele paga o táxi.
Thaís: Obrigado mais uma vez.
Murilo: De nada. ~O táxi sai, Murilo vai até seu carro e segue para casa pensando nela.
Pensamento do Murilo: Espero que ela tenha chegado bem em casa... Era pra ter pegado o número dela... Não Murilo, Você mal conhece ela, E ela não te passaria o número dela, Orgulhosa como é...
Thaís narrando: Chego em casa, E na hora de pagar o motoristas diz que ele já pagou, Só porque eu falei... Entro em casa é Dani está dormindo no sofá com a tv ligada, Desligo é acordo ela, Resolvo não contar o que aconteceu pra não deixar ela preucupada, Amanhã conto, Tomo um banho pra tirar o cheiro de bebida que parece que impregnou em mim, Choro lembrando do que aconteceu, Termino meu banho coloco meu baby doll é me deito, Fico pensando um pouco no homem que me ajudou e depois acabo dormindo.
Dia seguinte...
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥