Thaís: Aí meu Deus, Que vergonha, Tava cantando muito alto né. ~Ri sem graça.
Murilo: Um pouco, Mas você canta bem. ~O sinal abre e ele volta atenção pra pista.
Thaís: Ata Murilo, Vou fingir que acredito.
Murilo: Mas é verdade, Você tem uma voz doce, Suave...
Thaís: Você tá me deixando com vergonha. ~Diz vermelha e coloca as mãos no rosto.
Murilo: Fica ainda mais fofa.
Thaís: Para Murilo. ~Ri. -Chegamos, Ainda bem, Se não eu ia ficar igual uma pimenta.
Murilo: Você já tá. ~Ri.
Thaís: Culpa sua. ~Da um tapa leve no braço de Murilo.
Murilo: Agressão em. ~Sorri.
Thaís: Bobo, Obrigado pela carona. ~Tira o sinto.
Murilo: Obrigado pelo show particular e de graça.
Thaís: Vai ficar me zoando pelo resto da vida, Já tô até vendo.
Murilo: Olha que não é má idéia, Aí eu teria que ficar 24hs grudado em você.
Thaís: É, Realmente seria sorte sua, Já eu não posso falar a mesma coisa.
Murilo: Olha, Tá engraçadinha hoje né. ~Se aproxima, Mas Thaís abre a porta é sai.
Thaís: Não vai fazer cosquinha em mim de novo não.
Murilo: Quem disse que era cosquinha? Poderia ser um beijo. ~Eles se olham por um tempo.
Thaís: Deixa de ser besta, Tchau. ~Fecha a porta.
Murilo: Tchau Tha, Beijo. ~Thaís ri é entra em casa, Depois que ela entra Murilo segue para casa, Assim que Thaís fecha a porta suspira e fica com um sorriso bobo.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥